Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
O ser humano têm medo de tudo aquilo que não conhece... É uma pena.. Se o ser humano soubesse que vencer os nossos medos nos fortalecem cada vez mais, todos encarariam a vida de frente com muito mais coragem.
Você não sabe o desabamento que passa dentro de uma pessoa para apenas querer julga-la, pecado não faz ninguém pior, e santidade não faz ninguém melhor. Enquanto não olharmos com amor, nunca chegaremos ao céu.
Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...
Talvez uma comunicação coligida, ouvir sua voz na penumbra da noite, frase esquecida da ultima vez, ou quem sabe ,uma promessa de volta, sua tez tão vermelha como romã , e meu amor indo em brumas, te procurando, imã.
De pouco em pouco
O pouco também me interessa, um pouquinho de amor hoje, uma migalha amanhã, um punhadinho semana que vem e logo terei um bocado de amor que juntos podem vir a ser um pedaço de você.
Acontece que quando a gente se olha, a gente se vê por inteiro de uma maneira que somente nossas almas compreende.
Eu não nego nada e nem assumo,sou como uma vela acesa sem prumo, tal qual o sentinela que cansado adormece e como a virgem que pálida se entrega...A prece!
Você nem disse nada, saiu em silêncio...
Mas dentro de mim ecoou uma voz
que não se cala mais, um grito de adeus sem fim.
"Não Acredito De Forma alguma Que Nos Humanos viemos da origem do macaco. isso é uma piada de Mal Gosto um tanto quanto fraudulenta,Tenho Orgulho de Dizer Que Fui criado por Deus.
Só se alcança o que se sonha quando se usa uma mistura de ousadia e fé multiplicada por uma boa dose de determinação somada à uma dose triplificada de fé.
