Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Me afago na soltura dos teus sorrisos, me debruço em teus braços, com uma gostosa certeza de que são teus os meus abraços. Teu olhar me penetra... Fugaz, perdurável, duradouro. É como em uma sessão de hipnose, porém, dessa vez eu não prevejo o resultado. Basta eu parar e te olhar, assim o vejo materializado.
o amor é uma loucura
as vezes ele te machuca
as vezes ele te cura
as vezes só queremos paz
as vezes só queremos amizade
mas sempre vem alguém com maldade
as vezes vc acha alguém perfeito
mas lá vem a sociedade com preconceito
talvez demore uma eternidade
para as pessoas pararem de julgar uma sexualidade
Amar não é uma batalha ou uma competição. Não há vencedores, nem vencidos. Amar é doar-se com qualidade. Quem ama verdadeiramente não sabe ser egoista, não maltrata, não machuca. Portanto, quando decidimos amar alguém de verdade, a cumplicidade, fidelidade, respeito e companheirismo devem ser o tempero principal na relação.
Mas quando o assunto é política
Houve uma época em que tudo
Ou era oito ou era oitenta
Ou era sim ou era não
Hoje já existe o talvez
O talvez sim o talvez não
Hoje já existe o meio termo
O depende, o quase isso, o mais ou menos
Mas quando o assunto é política
Ninguém pode ficar em cima do muro.
Sempre chega um momento em que você começa a perder a paixão, seja por uma pessoa, uma ideia ou uma causa, mesmo que leve anos para reconhecer o que o levou a isso: uma bobagem qualquer, uma palavra errada, algo que lhe soou falso – e isso significa que, de certa forma, as coisas nunca mais serão as mesmas.
“Posso até parecer tranquilo como uma folha despencando de uma árvore que se solta sem oposição e plana delicadamente até o solo. Mas meus pensamentos são comparados a um céu noturno, onde se vê galáxias, que contêm bilhões de estrelas e planetas, mas que ninguém consegue explorar e nem sequer contá-las.”
Se amar é uma arte, pinte um quadro para mim,
Use tintas coloridas e um bocado de carmim,
Pois sendo o amor coisa rara,
É preciso demonstrar
Tirar do fundo do peito, para poder ilustrar
E sabendo que é infinito,
Pois ninguém pode acabar
Só o amor de uma mãe
É possível aquarelar.
Eu tenho uma leve impressão de que o que nós somos não é muito menos do que o que eles são. Iguais a nós, estão presos à mesma bolha. Assim como nós acreditamos estar fazendo desenvolvimento científico estudando a sua tecnologia, eles talvez também estejam acreditando estar desenvolvidos por estarem estudando nossa vida na Terra.
não precisamos enfrentar todos medos de uma só vez, num mesmo dia; escolha um e enfrente, a vida é cheia de etapas, ninguém assiste alguma coisa pulando para o final.
ninguém desce uma escada grande pulando do último degrau embaixo.
aceite seu tempo, imponha limites na sua própria vida, mas jamais deixe que seus próprios limites te afetem.
A humanidade assemelha-se a um pêndulo!
Ora com um pensamento, uma ideia.
Ora embarcando nas palavras de um moderador sedutor.
Somos adequadores de algo dúbio e incerto.
Somos seres dogmàticos, pragmátizados.
Somos feito o vento, que ora assovia lá.
Ora canta do lado de cá.
Somos tentativas e erros.
Somos humanoides.
Se o presente é um fluxo contínuo entre o passado e o futuro, lamentar uma dor é, então, colocá-la como contínua de sofrimento em todos os dias de sua vida. Quer ser feliz? Mude de atitude, faça do seu presente o começo de um passado de felicidade e deixe o resultado ecoar por toda a eternidade.
Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.
Ela emana luz por onde passa...
Ela tem uma vibe boa, ela tem brilho próprio...
Acho que ela é constelação...ela é capaz de iluminar quem se aproxima dela...
Essa mulher é poderosa, forte!
Seu brilho incomoda, destaca na multidão..
Encanto pura sedução..ela é linda dos pés a cabeça... um espetáculo, um mulherão...
Cada dia que amanhece é mais um presente que nos é oferecido. Pois viver é uma dádiva e por isso é tão importante aproveitar esse dia ao máximo. E se todos os dias são especiais, o mais importante é aquele que estamos vivendo. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der hoje. Espero que isso te inspire e te ajude a ter um ótimo dia!
Viver é uma jornada que nos permite sonhar, olhar para dentro e explorar nossos pensamentos mais profundos, enquanto também nos dá a oportunidade de olhar para fora e experimentar o mundo ao nosso redor. É a intersecção entre a imaginação interior e a criatividade exterior, onde encontramos significado e crescimento.
Acomodar-se em teu Momento de Paz, Amor, Saúde,Carinho,Família e Segurança de Vida não é só uma "Zona de Conforto."
O Mundo de Hoje está cada Dia mais Cruel.
E não vale mais a Pena se Arriscar... Pela Razão de querer conquistar algo melhor "Se Matando" todos os Dias!
A vida é uma jornada cheia de desafios, mas nunca subestime o poder da sua força interior. Quando você acredita em si e no seu potencial, tudo é possível. Não deixe que o medo ou a incerteza o impeçam de alcançar seus objetivos. Em vez disso, concentre-se em fortalecer sua mente e corpo para enfrentar qualquer obstáculo que surgir em seu caminho.
Não existe falta de tempo, existe falta de interesse, a zona de conforto é terra fértil para uma vida morna.
Muitas vezes preferimos manter uma dor "conhecida" do que experimentar a dor da mudança..
E escolher uma vida sem interesse e limitadaé um grande desperdiço com a — nossa vida. —
Uma noite
Uma bela e linda noite…
Depois de me embriagar na beleza da noite enluarada, tropeçando em meio às plêiades, fui aos braços de minha amada.
Ela está acima das musas e ninfas de todas as mitologias!
Meiga, de traços tão bem talhados, que faz inveja ao mais audaz escultor
Sorriso em mar aberto
Meu reduto de paz
As vezes me pego imaginando
Abraçando uma garota sem rosto
Ela é perfeita, tudo que sempre quiz
Atenciosa, humilde, carinhosa
Me vejo casada e com filhos com ela.
Infelizmente não sei seu nome, nem endereço
Talvez seja porque ela não exista
E eu estou em busca dessa tal garota
Na qual eu nunca vou achar
