Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 325300 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

​No imenso e infinito do universo descobri uma estrela e a nomeei de ES.CARLA. O meu amor por você tem o gosto doce daquela paz e o brilho firme das estrelas que a gente caçava no céu de Itaipuaçu. Sou um eterno viajante que encontrou em você o próprio santuário e hoje cada palavra que escrevo é um pedaço meu tentando existir fora de mim.

Para nós, o amor não é apenas uma palavra, é uma marca na pele e na alma. Tatuamos nossa história para nunca esquecer que o nosso sentimento é único. Eu carrego o 'Amor que não se mede' e ela, o 'Amor que não se pede'. É a nossa forma simples e verdadeira de dizer ao mundo que fomos feitos um para o outro.

Este livro nasce de uma voz em estado de excesso. Há aqui amor, perda, desejo de abrigo, confusão, fé, medo e tentativa de reconstrução. Não é uma história de calma. É uma história de atravessamento.
Entre o céu e o chão, entre o infinito e a chave esquecida no bolso, esta escrita procura um lugar para existir.


DeBrunoParaCarla

Nenhum homem é uma ilha," pobre John Donne.

"Todo homem é um oceano de imensidão e profundidade insondáveis. O homem só se revela quando ama e para quem ama.

Só conhecemos nós mesmo o próximo, quando estamos ligados pela força imensurável dos afetos verdadeiros, sejam estes de amor e de sublime amizade."

O completar de que falo não é porque algo nos falte, nem porque haja uma peça ausente no quebra-cabeça. O completar de que falo é sobre pele, sobre encaixe, sobre dividir — e jamais subtrair. É encaixe na alma do outro; é dividir risos, os dias, as manhãs, as semanas e os fins de tarde… é dividir a Vida!

"Meu Cunhado Número 171 veio me convidar para um 'Pacote de Carnaval' em uma linda cidade do Nordeste. Amo o Nordeste como não amo Meus Cunhados mas... Recusei porque sei que ele quer mesmo é que eu pague todo o Pacote, com ele e a familia dele incluídos. Recusei, porque sei!"


TextoMeu 1264
🏖️

Tenho em mim várias indagações.
Inúmeras, questionáveis.
Inquestionáveis.
E apenas uma certeza!
Cada novo dia é uma luta e cada final de dia é uma vitória vencida.
Um passo de cada vez e sabedoria para vencer os obstáculos diários.
Fé, foco e saúde 👈




🤚 vamos que vamos 💪

Saudade de quando era amor. Hoje é só fazer amor, uma viradinha para o lado e boa noite meu amor.

De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.

....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!

Inserida por ErikaNogueira

Segunda feira é uma foda cansada com quem não amamos mais.

Inserida por lennonmaluco

Alguns dizem que confiança é igual virgindade, uma vez perdida não será recuperada. Sempre há uma solução, pois se assim for existe algo chamado reconstituição de hímen.

Inserida por EliCunha

Você não vai chegar aos 70 anos
transando feito uma adolescente,
então neste momento você saberá
que é muito melhor ter ao lado uma pessoa que te ame
do que simplesmente alguém que te deseje.

Inserida por AugustoBranco1

⁠Não faço promessas, juras ou juramentos, mas no seu caso eu vou abrir uma exceção.

Prometo que vou te pegar de jeito,
Eu juro que vou te levar ao desespero, vou bagunçar o teu corpo inteiro.

Não duvide disso e tenho certeza que você irá amar tudo que vai ganhar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Chega aqui pertinho!?
Tenho uma coisa para te falar ao pé do ouvido:

Deixa em off e no sigilo...
Estou precisando ouvir você falar:

Não para não amor, continua que eu vou, Goz...amar😏

Inserida por apollo_nascimento


Ninguém se importa, é uma vida para cada um, então foda-se o que fazendo ou não com a sua, mas deixa os outros fazerem ou se fuderem se for o caso, ou se você torce por isso. Igual o Vasco com o Flamengo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando penso que já estou ébria, totalmente embriagada, chega você no meio da noite com mais uma dose de amor.

Inserida por ednafrigato



O prêmio da sabedoria é ter uma vida longa e próspera, e ela não será, se perder tempo e deixar as pessoas atrapalhar isso. Quesefodam-seelespralá.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O casamento é uma prisão para quem considera que a liberdade é uma vida de prostituição.

Inserida por Diarioteologico