Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Há autenticidade em uma pessoa que julga não ter nada a ganhar, e nada a perder em uma situação; ela será ela, e por ela!
Mais vale investir um minuto dando o seu melhor e fazer valer a pena uma hora futura, do que não investir um minuto e perder dez minutos futuros por negligência!
Pronunciar palavras de baixo calão é uma auto-condenação, é alimentar um futuro infeliz, pobre e sem vida!
Busque perceber quando uma pessoa não está em si.
Não estando em si, pode-se dizer que está possuida e isso acontece, então considere a possibilidade; não discuta, não converse, não fale nada; caso contrário, é prejuízo!
Certos momentos precisamos precipitar . Isso é uma forma de saber aonde estamos pisando e decidir se realmente vale a pena continuar caminhando por este chão
No mundo atual, para muitos, a felicidade é como uma miragem, pois o homem tenta alcança-la, mas nunca consegue. E para poucos, é como um oasis, que quando alcançado, percebe-se o quão importante pode ser algo tao simples.
Quando uma pessoa é muito agressiva com as palavras, ofensas etc... É apenas um meio de defesa no intuito de tentar intimidar o outro para esconder suas mazelas.
Acho que para ser artista de verdade devemos: Estar com os pensamentos em total liberdade, uma "paixão" de preferência avassaladora e ter certeza, mesmo não compreendendo aonde ir...
Amo aquelas pessoas que sem dizer uma palavra nos ensinam. Sua essência já é uma grande lição de vida!
"Cada Corpo tem algo a Revelar, cada Alma tem uma Revelação,cada Atitude causa Uma Reação Diferente."
Você Cristão Católico quando estiver em uma situação difícil, pare e pense o que Jesus faria se fosse ele que estivesse aqui no meu lugar?
"Defeitos... Todo mundo tem. O pior dos defeitos, porém, é quando uma pessoa, de maneira ostensiva, tem orgulho dele..."
Quero uma resposta de sim ou não?
Se for um bom menino prometo te levar ao delírio.
Desejo ferver um dia inteiro com você!
Vou te dar o meu amor horizontal...
Com todo amor e delicadeza que Deus tem na criação e perfeição da beleza de uma borboleta, Ele também tem na vida de cada “filho” que o aceita de verdade e vive os seus propósitos; Deus é Deus!
