Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Se me vires na rua não me reconheces.
Construí uma armadura. Vesti-a. Mandei fazer uma fechadura. Entreguei a chave a 4 ou 5 pessoas. Guardei 3 para as que ainda vou conhecer
As vezes quando estou andando ouço uma voz, tento segui-la, mas quando vejo, já é tarde, ela já desapareceu...
" É fácil julgar os outros quando não enxergamos nossos próprios pés. É apenas uma questão de caráter e experiência de vida, você passa por dificuldades e assimila que pode ser bem pior que o trombetinha da esquina. Com isso, o silêncio é meu tesouro. "
Noite de São João - 2008
“......Longe de casa e distante da Garota de Xuxinhas; em uma noite adormece em um sono tão bom em meio ao barulho...mas aquela voz permanecia em meus pensamentos com a esperança de reencontrá-la e dizer olhando em seus olhos o quanto à tornastes especial....”
*"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"
Fechar-se em apenas uma crença é limitar-se, ser mediocre...conhecer e adiquirir apenas o que acha essencial e concreto de cada teoria para sua própria, é inteligente...
-- delicada como uma flôr , recebe como uma rosa seu amor , que sustenta como num so corpo meu coração ao teu , surgindo o tão inabalado , sentimento dos sentimentos o amor .
Me tornei uma muralha, cujo as chamas pelas duas pernas não me queimarão. A razão diz quem faz... fez
Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.
Não se deixe leva por uma frase que você ouvi ne uma musica , pois quem canta essa musica , pode ser um anti-sentimental enganador , não se deixe se leva só pelo seu coração , pois seu coração pode está enganado ou melhor , está Sendo enganado !
De que adiantaria uma pessoa possuidora de uma beleza explendida se esta não pudesse sorrir?
é como ter o quadro mais bonito do mundo e não poder enchergar.
De nada adianta, pra nada serve...
