Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?
A Vida pode te tirar e devolver uma coisa ou uma pessoa,
no meu caso ela tirou mas não me devolveu.
Então ela achou me dar você.
Estou tentando te AMAR,
mais o Gostar vem primeiro,
consequentemente vem o amor!
Amar
Amar em uma noite
O que não amei em sete anos.
Amo em uma vida
O que não amei em uma eternidade.
Amarei este amor
Porquê ele sustenta meu amar
Amarei você por toda a minha vida, minha amada.
P/Larissa
Toda a beleza expressa em uma simples amizade sincera, adquirida recentemente, em que cada segundo cresce incondicionalmente.
"Às vezees aas palavras podeem machucaar maiis para uma pessoa doqe uma agressão fisica , Pois a dor fisica passa e as palavras deixaam sicatrizis inapagaveis "
O caminho do tempo não tem volta, mas ainda existe uma terra desconhecida chamada "futuro", um capitulo a ser escrito, o mistério incerto chamado amanhã.
O amor é um quebra cabeça as vezes está tudo desordenado Mais em outra ocasião apenas falta uma peça.
Sempre quando chove tudo faz sentido
A nostalgia é o motivo do olhar perdido
Em cada gota uma saudade que eu não apago
Todas se misturam num pensamento vago
No começo é apenas um contato normal
Depois a gente acha a pessoa legal
Dai começa a rolar uma certa atração
E nessa brincadeira vira paixão
Sim. Por mais que pareça real
Não. É apenas amizade virtual
Sempre existirá uma cura para coração partido. Partido mais não destruído, pois ninguém é capaz de tal objetivo por mais que queira.
O ser humano só é capaz de tomar uma atitude quando ele percebe que a situação em que ele se encontra pode atrapalhar potencialmente sus planos.
