Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
A poesia perde a autoria
Se o poeta se queda disperso
E uma alma acolhe seu verso
como uma fêmea a sua cria.
Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava.
Ninguém é insubstituível, mas você pode ser indispensável e no final uma coisa parecera a outra. Que não te falte disposição!
Demover um fumador quando este atira as beatas de cigarros para a sarjeta aplicando-lhe uma punição, é uma atitude importante e necessária, porém, na renúncia, é perfeitamente pertinente o agravamento das sanções.
Quando se lança uma pedra ao ar ela tem que cair, pois se todas pedras que jogamos ao ar não caíssem, o céu não era céu era uma pedreira.
O escritor concebe uma história aeterniza com rabiscos no papel e permanecepara sempre na história.
então numa festa com uísque de graça
uma bonitinha de cabelo curto
chega bem perto de você
e diz que sente pena de você
diz que você está se tornando
tão patético quanto as personagens
que inventou
- Era uma casa - como direi? - absoluta.
Eu jogo, eu juro.
Era uma casinfância.
Sei como era uma casa louca.
Eu metias as mãos na água: adormecia,
relembrava.
Os espelhos rachavam-se contra a nossa mocidade.
Quero que você se lembre de que mudar o próprio comportamento é uma conquista extraordinária e que vai lhe render uma bela recompensa pelo resto da vida.
A essência do amor é que é uma relação. O que cada parceiro faz afeta o outro – são as boas e as más notícias, o amor é tristeza e alegria. Não é possível não ser afetado pelo comportamento da outra pessoa; se fosse, seria possível termos um relacionamento sozinhos.
De cada vez que um sábio morre, é uma obra enciclopédica que é destruída, mas, também é uma "Fonte viva de conhecimento" que entre nós, para sempre desaparece.
Lembre-se sempre. Todo patrimônio adquirido por você no presente um dia será uma herança no futuro ! [Mas você não estará presente, mas sim, no passado !]
Crucificai-o o decidido por tomar uma única decisão, e decidir não muda lá. Mais amai-o o duvidoso que dúvida até mesmo da capacidade de viver.
Talvez alguém esteja lamentando uma suposta perda.
Mas não há perda de alguém ou coisa alguma.
Fomos apenas agraciados pela vida por alguma coisa ou alguém!
Seja de coração Grato, porque não foi você que fez as escolhas!
...foram todas as situações que nos Amou.
