Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
O tempo é um pêndulo que vai e volta, é uma coisa muito estranha uma vez que quando não fazemos algo que gostamos, o Sr. Tempo, passa a correr, ao passo quando estamos na sala de aula com um teste à nossa frente, e não sabemos a matéria demora uma eternidade.
sabe é muito bom ver fotos antigas e relembra momentos, mais isso não passa de uma vida passada. Coisas que não se pode voltar no tempo.
O aborto não é um problema porque sou cristão. Ele é um problema porque se trata de eliminar uma vida.
o ódio nada mais é do que uma das formas de expressar o amor ou admiração pelo inverso daquilo à sua frente
Intangível
O inverno chegou mais cedo e se deitoucomigo sob as flores de uma estação quede tão minha, o tempo não ousou tocar.
Não adular.
Não ser, um(a) adulador(a).
Não fazer elogio, em excesso.
Quem faz isso,
é entendido como:
Mentiroso. Falso.
Cuidado, com as palavras.
Ser muito agradável.
Exemplo:
A pessoa que come,
açúcar demais.
É prejudicial, a saúde.
O amor é um sentimento, não uma sentença de morte ou de prisão perpétua para aquele que não ama mais o outro.
que os passos a seguir
encontrem a direção . .
Nada tão exato
como virar de uma pagina.
Nada tão perfeito como o tempo.
A saudade já não faz parte,
a duvida não chegou ao fim,
apenas acabou.
se fui ou estou, a realidade apenas se moveu . .
Querer convencer os outros a agirem de acordo com a nossa vontade, mais que um desrespeito é uma tentativa covarde de invadir o terreno sagrado onde mora os sentimentos deles.
Quando fazemos uma pessoa ser nosso porto seguro estamos prontos para afundar numa profunda melancolia.
Nunca faça uma pessoa ser seu porto seguro, somente Deus pode ser nosso porto, pois quando encontrarmos paz em outra coisa que não no Senhor corremos o risco de cair, faça Deus ser seu único porto seguro onde só nele encontrará a verdadeira paz.
"Não trate o mau com o mau, até por que ele é uma corrente, e quanto mais adéptos, mais ela se espalha".
A morte vem sendo uma das grandes batalhas do homem, desde que sentiu-se inserido nesta viagem sem volta, que não se despede a ninguém, isto é, para prosseguir está viagem não é necessário companheiro vai-se sozinho, o mais estranho é que não dá o tempo, para se despedir.
Somos iguais um botão de uma flor, esperando o momento certo para desabrochar... enquanto isso não acontece, vamos se desenvolvendo em um processo lento.
A filosofia não tem uma origem geográfica, mas sim tem uma origem humano enquanto ferramenta na resolução dos problemas da humanidade, isto é, todos os seres humanos praticaram a filosofia e continuam a praticar, desde os primórdios da sua existência.
