Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Chegar a uma idade avançada é como estar a beira de um jardim aguardando uma rosa se abrir e quando acontece, vemos que ainda existe uma juventude presente cheia de vida desabrochando
Uma vida com proposito é igual a uma corrida na pista com meta e ñ conhecer o nosso proposito é correr na pista errada.
O amor que sinto por você é como uma tempestade no mar, tão poderosa, tão devastadora, pronta para destruir aqueles que tentam impedir sua manifestação.
Na procura a alma não deve ter “cura”, deve viver entre a bravura, a loucura e uma candura muito mais que pura.
Quando a noite chegar e a lua estiver apagada, as estrelas iluminaram os céus...
Então uma delas cairá como uma lagrima fazendo você, lembrar de mim...
É preciso abrigar o corpo, equilibrar a mente e sossegar o coração, pois nem uma procura em vida chegará ao destino, pois o homem é feito do material da inquietação...
Não estou pedindo pra voltar...não quero viver o que passou mais uma vez.
Queria apenas que soubesse, que o passado ficou em mim, marcou !
É nódoa, cicatriz, tatuagem, ferida aberta que dói, machuca, sangra...
Mais não quero viver nada mais, outra vez !
As pessoas vão dizer que você não vai vencer e que tudo não passou de uma ilusão, permaneça na sua meta e ouça a voz do coração, o verdadeiro guerreiro supera toda decepção.
Os bons guerreiros estão sempre preparados para as grandes vitórias, mas também para uma grande derrota.
Porque sabe que as derrotas são para dar força para continuar a lutar, até sair vencedor.
AS vezes pensamos que as pessoas sao uma coisa pois um dia a mascara cai e revela a pessoa fria e ruim !!
A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.
A vida e uma caixa de escolhas, voce pode escolher o certo e o errado, nao tem como escolher o certo e o errado juntos
O que se faz no presente, influencia no futuro e perdura para se tornar passado. Uma coisa está ligada a outra, coisas feitas sem escrúpulos pode se tornar um peso que talvez carregue para o resto da vida.
uma vida não vivida com riscos e tombos
não é uma vida vivida
mas siim uma vida jogada fora
uma viida sem noção sem sentido
Prefiro pensar que recomeços não se fazem possíveis sem as ferrugens pálidas de uma difícil escolha. Que este hoje, não me imponha o abrigo passivo de uma dúvida. Que me diga o tempo no mais breve ou distante amanhã da lúcida e refulgida coragem que tive.
Sou inexorável para muitas coisas, mas, vez ou outra, a vertigem néscia de uma emoção supera minhas próprias molduras. Aqui, entre os limites do que bem conheço e o inevitável do que nem imagino alcançar, sigo em sintonia secreta com o púrpuro das asas de uma borboleta.
