Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Viver é suportar,é saber passar pelas aprovações da vida e entender que tudo aqui é somente uma passagem.
Desculpem a expressão, mas o POLITICAMENTE CORRETO é uma merda! Só serve para fragmentar a humanidade.
Mesmo porque POLÍTICA e CORRETO não combina.
Se, por uma razão qualquer, você sentar em cima de um prego, prefere ficar lá se lamentando e vitimizando, ou rapidamente se levanta e busca situação melhor?
Pense nisso:queixa ou atitude? A escolha é sua...
Em plenas trevas
Em minhas eras
Trevas cristãs
Uma pausa
Para um mar de sangue
Injustiças mil
A caça às bruxas
Condenada à fogueira
Sabrina queima
Solta gritos de dor
Mas ela é imortal
Eterna
Como o seu sofrimento
E eu sigo
Como um exército de fantasmas
A vida é mágica! Todo dia há uma nova chance de conhecimento e aperfeiçoamento para crescimento do meu ser. Que eu absorva, aprenda, transforme e agradeça.
Para se ter uma resposta precisa, perguntas para políticos, só devem ser feitas no dia primeiro de abril.
Desfrutando uma viagem ou até mesmo estando diante de um chefe chato, todos gostam da sensação de liberdade.
Fácil é pedalar uma "bike" modelo europeu em um bairro renomado, crendo que salvará o planeta. Difícil é deslocar-se ao trabalho, da periferia para o centro, driblando a morte o tempo todo.
Só há uma forma para alcançar a unanimidade em uma equipe complexa: ser cordato em todas ocasiões...
Você sempre quebra uma lei da ciência quando viaja, pois mesmo longe você sempre está no meu coração.
“O que antes era apenas uma aspiração, hoje se tornará uma união. O que ontem foi uma paixão avassaladora, hoje se transformará em comunhão.”
"Respeitar, não quer dizer que eu esteja concordando com tudo o que se diz, e sim uma maneira de manter os bons relacionamentos, acima das opiniões diversificadas".
Felicidade é uma das minhas maiores qualidades.
A alegria um sentimento que muitas vezes move minhas pernas, e não me permite parar.
A tristeza, sentimento que me faz lembrar que seu contrário existe, e através dessa lembrança, da existência da alegria a afasto, a tristeza.
Quando o amor de duas almas acaba e todo nervoso some, todas rancor acaba e tudo se normaliza uma das almas sofre com a perda da outra metade, e por fim restando apenas o vazio e a saudade e imagem da pessoa amada que um dia se fizeram felizes.
O céu está nublado, com a certeza Deus vai mandar cair a chuva que trará o silêncio e com uma frescura de ternura rodeando em seu coração, e que vai te obrigar à mandar um boa noite em seu especial amigo!
