Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
O submisso faz do egoismo a sua miserável pátria e como pária da dignidade, faz da submissão uma redoma para esconder-se da própria covardia, diante do temor da possível ausência do viciante paternalismo...
Olho uma flor, recorda-me de ti.
Apetece-me colhê-la, mas não o faço.
Quando quero estar contigo, visito-te no meu jardim.
Tem pessoas piores, vivendo uma vida melhor. Sendo capazes de conseguir o que querem. Se eles que são piores e conseguem, porque eu não hei de conseguir também?
Guarde o meu amor...
Ele é um vinho caro e raro
Custa uma vida e sua safra é de 30 anos...
Tem cor de rubi e valor de diamante.
Guarde bem esse amor...
Ele renasceu em momento de dor
Como um bálsamo...
Deu vida e transformou espinhos em flor.
Guarde bem... nosso amor!
A música é uma forma de tirar o lixo de seus pensamentos e relaxar. Deixar-se flutuar com a melodia e mergulhar no seu EU mais íntimo!!
A paz interior é como uma música tocada pelo silêncio da natureza; é preciso preparar os ouvidos para ouvi-la. Quando a ansiedade me deixa surdo eu busco meu refúgio. #OSurfInspira #FilosofiaDoSurf
Ela era uma garota grossa,bruta, todos olhavam pra ela como se ela fosse de outro mundo, ela ficava sozinha nas horas vagas,gostava de ouvir umas músicas calmas,ninguém sabia o que ela sentia. Mas ela era só mais uma nesse mundo cheio de pessoas inúteis.
Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação contraria é uma ilusão de auto defesa do medo do devir, espíritos fracos opacos, porque acha que este daria a nos á liberdade de questionar seu mentor ditador.
"Sonhos, vontades, desejos e amor se conectaram em uma telepatia mútua. Nossos encontros já foram combinados antes mesmo, que nossos corpos se tivessem..."
O pior erro que podemos cometer, é achar que o fato de
uma pessoa ser capaz tentar mover montanhas por nós
nunca mudará, pois um dia essa pessoa acaba se dando
conta de que montanhas não se movem.
Soltem as crianças para subirem em árvores e correrem atrás de uma bola ou de um cachorrinho. Liberte-as dos cárceres tecnológicos. A vida é uma aventura aberta, livre e exposta.
