Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 321614 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Não se feche a novas experiências. Pois elas proporcionam uma nova visão de mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

Aquele que acredita em si mesmo, é capaz de transformar uma chuva de escuridão numa enxurrada de luz.

Inserida por Tukley

Uma vida sem sonhos é o mesmo que nada multiplicado por zero.

Inserida por Tukley

Mesmo no homem que se proclama humilde
pode-se vislumbrar uma imensa arrogância.
Talvez nestes, uma arrogância maior ainda!

Inserida por elisasallesflor

Não me queiras enviar milhares de mensagens por dia
Envia-me apenas uma:
Mas que me dê a certeza da tua amizade!

Inserida por elisasallesflor

“Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ao utilizar a palavra com sabedoria, você pode reerguer uma vida, transformar uma situação e trazer a paz onde há apenas caos. Feliz é aquele que, através das palavras, propaga a paz e não o furor.

Inserida por deborahenrique

Como decorar um encontro de casais é uma das maiores dificuldades para nós então boas ideias e sugestões são sempre bem vindas.

Inserida por MinisterioAmovc

As lágrimas são verdadeiras, que a rosa dos ventos aponte uma direção, resposta. Só pra não deixar dúvidas...

Inserida por F5

Minha mente é uma verdadeira caixa de Pandora. Quem a abre, ou quem tenta entrar nela, sabe que é um caminho sem volta

Inserida por MayanneGabrielly

"Em modelos evoluídos irá incinerar
Todos os obstáculos
Mudando a posição para uma cinza carnal
Com olhar de piedade"-Ember To Inferno

Inserida por Saedy12

"O amanhã é uma porta que se abre não só para revelar o nosso futuro, mas, também, para esclarecer o nosso passado."

Inserida por ALBERTOGENESIS

"A humildade é uma virtude que já nasce conosco, porém, precisamos deixá-la vir à tona em nossas vidas."

Inserida por ALBERTOGENESIS

A vida é uma só, então cabe a você saber com que cor irá pintá-la.

Inserida por IH

Seres humanos são como uma poça de aguá do mar nas rochas de uma praia, ainda que possam parecer simples elas são complexa mais ainda são simples, são todas iguais mais cada uma e diferentes de outra por isso não podem ser iguais mais todas se unem ao mar.

O Céu não é uma cidade, onde existem casas e prédios ou qualquer outra coisa material. É o ponto onde habita, eternamente, o espírito daquele que confia em Deus.

Inserida por kasnew

Reflexão diária 01/08
A espiritualidade não é um livro que se decora, uma teoria, é preciso vivê-la.

Inserida por Alevillela

O amor não é uma penitenciária onde quem quer rouba para se enfiltrar

A vida é uma luta,
A matéria é bruta,
As pessoas te insulta,
Os espírito nos conduta,
Mas só a essência da sua alma,
È que resulta.

Inserida por sil_esteves

De que adianta uma teoria se você não pratica. Comece por você; e com os seus.

Inserida por rosemar_silva