Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
"Uma canção não é uma canção até q seja cantada. Um sino não é um sino até q badale. E o amor não é o amor até q vc o distribua
Em uma temporada um coração escutar o nosso som, em meio as tempestades conhecemos uns aos outros! por fim. Somos o que formamos o que criamos.
"Chuva ou Sol, dependemos sempre de Deus e nossa decisão em seguir suas orientações pra uma vida melhor e menos complicada, então, descomplica e simplifica seu dia agradecendo em qualquer tempo."
_Flavia Leticia
O fato de se preocupar mesmo estando distante, é uma forma de dizer : _ Eu me importo com você.
Pessoas assim são raras.
E tudo fez-se silêncio
Ouço atordoada uma ausência
que fala
que pede: -Afaste-se!
Entendo como tudo agora
é notório.
E não reclamo.
Só aceito!
Havia corrido a distância equivalente a uma maratona, mas não conseguiu se livrar de seus demônios pessoais e deixá-los na areia.
Em uma leitura de diversas interpretações...
A primeira expressão é o espelho do que se condiz à seu respeito a segunda interpretação é a presunção, pelo que pensa e a terceira em diante será cada vez a mais correta.
A esperança segue em uma estrada com muitas curvas. Cada curva há sempre uma grande reta. A perseverança e a paciência tornam-se o combustível desse veículo chamado esperança.
61. Reflexões Chá da Vida.
Já foste uma página encantada
Uma alucinante leitura..
Hoje és página virada
Perdida...
Não encontrada.
O silêncio é uma linguagem que conversa em nossos momentos mais difíceis da nossa vida. Parente da solidão.
67. Reflexões Chá da Vida.
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele se arrasta como um verme multiforme entre migalhas, restos e sobras putrefeitas e mal cheirosas.
Nada mais do que perfeito, ver um fruto que apodrece, cai ao solo, deixando uma semente que dará vida a outro fruto. Assim e a morte que deixa uma vida.
74.Reflexões Chá da Vida.
A questão do oportunismo covarde e da vulgaridade moral é uma coisa tão forte e nojenta que leva até a atitude ridícula de gays defenderem a igreja católica, igreja essa que não reconhece o homossexual como pessoas dignas de salvação.
