Frases sobre a Mulher
A favor da felicidade, ninguém vive de solidão. A favor da feliz idade ninguém vive de ilusão. Assim o tempo prova que é o senhor de teu destino, porque apesar da relevância vivencial, você tem a grandeza de um menino!
P.A.R.A.B.É.N.S...A.M.I.G.Ã.O !!
Não perca essa menina
Que carrega nos lábios de flor
No peito ainda inocente
Que não descobriu o amor
"Longe de qualquer complexidade, um livro variega entre o instruir e o iludir. Nenhuma verdade inevidente, permite uma veracidade fiel a uma escrita. Ler deve ser um hábito e não um preceito" (Almany Sol para Pensador Uol)
Não busco entender o mal, apenas quero aprender a me defender dele (Frase de Almany Sol para o Pensador Uol)
O bem e o mal são as primícias que abordam a vida. A intensidade é que determina os sentidos. É a subversão tentando superar a subvenção!
A composição da vida só pode ser harmonizada se as vibrações que a sintoniza forem positivamente sincronizadas. Os desafinos negativos da vida são como melodias mal tocadas, desarranjam o seu ritmo.
Sou poeta contemporâneo, vivo o agora. Se um dia eu morrer, me esqueçam, não poderei me vangloriar com as homenagens póstumas.
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
As mulheres discutem sobre os potenciais de suas oponentes, enquanto os homens discutem sobre os problemas delas.
Muitas vezes os homens agem como as abelhas... depois que sugam o néctar, vão em busca de outras flores.
Menina, é esse teu poder de deixar tudo subtendido que induz as pessoas a lhe procurarem outra vez, desejarem saber mais de você, como uma caixinha de surpresas nunca sabem o que irão encontrar vindo de ti. Isso instiga, mulher, isso acorrenta.
Mulheres ruins também existem. Mulheres ruins não sabem valorizar ou tratar bem homens inocentes. Homens inocentes também existem.
Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando...
Homens são sapos limosos que as mulheres transformam em encantados príncipes. As mulheres não sabem o poder que têm, ainda bem, elas poderiam matar o diabo.
A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp