Frases sobre a Morte
Vida... ou Morte?
Eu me pego pensando:
-Vivo ou morro? Afinal esou morta por dentro e viva por fora... por dentro quero morrer e viver por fora... Bonita por dentro... Horrorosa por fora... Pensar no que fazer... No que devo escolher? A Vida ou Morte?
Cantamos a vida castiga, mas, vale a pena sempre essa viagem contigo, enquanto a morte não chega você fica comigo.
"Quando compreendemos o poder de vida e de morte que existe em cada palavra que proferimos, pensamos muitas vezes antes de abrir a boca. Por essa razão, devemos aprender a meditar longamente, buscando sabedoria e fundamento para cada palavra que pronunciamos."
Não sei se existe vida pós a morte ou quem comanda o embarque ou desembarque recebimento e envio de almas e espíritos nesses lugares. Mas malditos seja ou sejam quem ordena ou ordenou minha vinda para este país de bostas chamado de Brasil.
É ao atravessar o vale da sombra da morte que reconhecemos e agradecemos, pois as vozes mais belas vêm do coração, não do medo.
O veículo é o coração ❤️, porque só ele tem força para atravessar os vales mais sombrios e levar à luz.
