Frases sobre a Morte
Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.
Três deficiências, piores que a morte. A inveja, cegueira do mundo, a ganância, surdez dos tolos e a fofoca a mudez dos imbecis.
Quando quiser ouvir o sussurro da morte deixe tudo o que esta fazendo, pois é nessa hora que você escutara o grito da vida.
“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”
Morte
Onde o corpo findou a história,
fez a alma viva na memória.
Laços em nó na saudade,
ao consolo divino.
Lembrança de um amor ainda vivo.
O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!
Sorri quando triste
Falar na surdez
Dançar no silêncio
Viver na morte
Ter faltando...
Erguer caído
Nada ter sendo rico
Me ver sem ser em mim.
Querido _ Amor Infinito_ Se voce não vem até mim a qualquer momento eu irei até voce.
A morte não vai nos separar.
Até breve meu filho.
Enfim, na vida tudo posso aceitar: A dor, o desprezo, a morte, mas nao ter ao menos a lembrança de ter vivido um grande amor.Isso sim é inaceitável!
Quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?
Quem será que pode me vender um pouco de qualquer artifício mágico da sorte?
