A vida é uma escola: frases para aprender, refletir e evoluir
Todos somos professores e todos somos alunos na escola da vida.
O dia de hoje é dedicado especificamente aqueles que tem a missão de nos instruir, e não de nos educar. Mas eles fazem ambas as partes, se desdobrando desde cedo por nós. Somos gratos à eles....
Um sorriso não é uma técnica.
É uma ciência. Que só a escola da vida poderá lhe ensinar do jeito certo.
Nesta escola da vida, existem varias liçoês e a maioria delas são duras, sofridas e dolorosas e as outras são simples, leves e doces mais as melhores liçoês são as mais sofridas.
Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.
Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se
A escola da vida me ensinou, que conviver com pessoas que discursam o Bem, mas tem atitudes que refletem o Mal, são prejudiciais a saúde da nossa alma!
Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!
Na escola da vida todos são formados porém poucos exerce o papel de bom aprendizado onde o tem é o professor.
Na escola da vida a um dito popular, é melhor observar as atitudes um inimigo honesto que estender a mão para um falso amigo.
A violência é uma matéria interdisciplinar na escola da vida de escolha involuntária numa sociedade democrática totalmente autoritária.
Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.
Na escola da vida somos todos instruendos, o tempo senhor do destino, e as circunstâncias o instrutor.
Na escola da vida aprendemos a sobreviver; mas, na Escola da Bíblia, aprendemos a viver eternamente.
Quem não valoriza a Escola da Vida aprende com a Escolinha do Sofredor, tendo como seu professor o Raio do Mundo, Satanás.
Na escola da vida, compreendi que todo atraso é um desperdício do tempo, e que, por mais dura que seja a lição, ela educa mais do que castiga.
Para todo aquele que se posiciona como aprendiz na escola da vida, independentemente da situação e do contexto, todo momento é passível de aprendizado.
"Na escola da vida só não passa de ano quem morre".
Sabendo disso, tem gente que não se esforça para aprender (a viver).
Daí perde boas oportunidades...
até mesmo de ficar calado em certos momentos.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Aprender para Evoluir
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Cartas de Reconciliação
- Da escola para vida: lembranças e laços que o tempo não apaga
- Frases de filho indo para a escola: palavras de incentivo e apoio
- Frases de Despedida da Escola
