Frases sobre a Aloe Vera
Me perdoem os erros de português nos meus futuros textos, geralmente escrevo no final de um dia cansativo e uso para relaxar .
Este ambiente está adaptado para receber palavras de um amor platônico de uma universitária encantada.
Ele pode ser chato, briguento, birrento, teimoso, confesso que as vezes insuportável, mas pra mim continua sendo único, por que eu sei que por trás daquela marra toda e aquele jeito de durão, existe um um coração que é capaz de abrigar o mundo.
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
Aí Laura,
Se soubesse o quanto te amo,
Não posso ouvir a sua voz,
Meu coração dispara como um trem,
Eu não me canso de pensar em você, desculpa por isso,
Desculpa por eu te amar tanto,
Desculpa por eu te querer a todo momento,
E desculpa.
A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.
Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.
Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.
Um dia você despertará e verá que tudo amor que você acreditou era mentira.
As pessoas te fazem amá_las e te abandonam.
“SOBRE A VERDADE
A
VERDADE
É Real
É Autêntica
É Conforme
É Sincera
É vera
É Lúcida
É Transparente
É inexcedível
É inextinguível
É inexterminavel
É Axiomatica
É Incontestável”
Antes de procurar saber do próximo, busque primeiro conhecer a si próprio e verá que pouco sabe sobre si mesmo
A verdade que Liberta!
IGREJA de Cristo
—A Glória de Deus sobre nós—
Não sabemos e não conhecemos!
Vemos por partes e em partes!
— Não é missão !
— Não é vocação!
— É sua devoção em União.
"2 coríntios 3.18"
Vera Haddd Mattos
"A vida tem uma passagem de vinda, onde a gente não sabe nada sobre a viagem de volta..."
veraregina14
"Não deixe de olhar pelo retrovisor e buscar um pouco da sua essência, diz muito sobre você..."
vrf14
Pedir ajuda não é a mesma coisa que desistir. É se recusar a desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp