Frases Sinceras
“Como assim
não poder ser intenso,
romântico,
sensível,
sincero?
Como assim
não poder ser você mesmo
Do jeitinho que for?”
Se me perguntarem: O que é mais fácil amar, um humano ou um animal? Sinceramente, vou pensar muito antes de responder.
joanarodrigues.com.br
Que o nosso olhar seja, agora mais do que nunca, sincero e humilde!
Ainda que, com o sorriso escondido, as nossas palavras sejam sempre genuínas e meigas!
Se procura o Amor,
seja bom,
seja honesto,
seja sincero.
O Amor não combina
Com desafeto,
Com mentiras,
Com maldades.
Meu caminho é minha verdade e minha vida, sigo-o acreditando na sinceridade e honestidade, no bom senso e na paz, na fé e na caridade, na palavra de força e no abraço apertado.
Um sorriso espontâneo, sincero e bem alegre... um olhar cheio de brilho... e uma mente livre e imensa! É bem mais atraente, interessante e totalmente fascinante!
Arrependimento sincero, o choro é vulnerabilidade e fraqueza, a mudança de comportamento com o tempo passa credibilidade.
Na calada da Noite, os Pensamentos mais Sinceros e Confusos se reúnem, cada um tendo muito a dizer sem a vez do outro respeitar, o Sono, coitado, nem pode da reunião participar , depois que começam, não sabem quando parar.
Um de meus maiores defeitos, talvez seja a sinceridade, às vezes me arrependo, mas com a mente livre, preservo a realidade, falo o que penso, pensando logo falo, prefiro ser odiado por dizer a verdade, do que amado por ser mentiroso e falso!
Sinceramente tenho minhas dúvidas em relação ao amor que muitos homens gritam ao mundo sentir pelas mulheres.
Porque muitos só espancam, humilham e assassinam. Que amor louco!!!
Aaa... a vida, como é bela com todas as suas perfeições, seus moldes, suas belezas, sinceramente não há nada que se compare a grandiosidade da vida e suas virtudes.
Admiro definitivamente mais a sinceridade de uma inimizade honesta do que os meandros sorrateiros de uma amizade duvidosa.
So quem rega pedras sabe o valor de um sorriso, o minuto de atenção e a sinceridade de um eu te amo.
Permita-se sentir, todos os carinhos sinceros; permita-se ao abraço do desconhecido, que lhe estende os braços, com desejo e afeto; permita-se viver, a evolução positiva de uma novidade, mesmo na hipocrisia do julgamento.
Amor! Em verdade, a seu respeito (...).
