Frases Será
Quanto maior for a verdade na presença dos mentirosos, maior será a vontade deles irem embora, visto que são discípulos incorrigíveis da ignorância, até que sejam pegos de surpresa pela disciplina corretiva de Deus.
A situação que vivemos hoje é diferente de ontem, e certamente, não será a mesma amanhã.
Não permita que as dificuldades lhe tire a esperança. Quem resiste às tempestades, aproveita melhor os dias ensolarados!
Cada vez que alguém entender mais do amor e da sabedoria de Deus, maior será a sua felicidade e a sua compreensão e compaixão pelos infelizes e pelos ignorantes.
A espera valerá bem
mais do que imagino,
Quando chegar
a nossa primavera,
Será em ti que vou
me perder,
E isso fará todo o sentido.
Encontraremos, em nós mesmos, muitas visões diferentes sobre um mesmo assunto. E isso será o sinal de que verdades existem muitas, mas a compaixão é universal.
Você é sua própria casa, por isso, invista em você mesma, se ame, cuide-se, se admire, porque será em você que terá de viver durante toda a sua vida.
Quando será que as pessoas irão entender que, nem pagando suas contas, elas não têm o direito de dizer o que você deve ou não fazer?
DEUS, o único caminho, verdade, é vida, em todos o tempo, é quem espera a sua volta não será decepcionado, quanto menos desamparados, pois ele é justo verdadeiro e o único salvador que veio nos livra é salva em todos tempo! Tudo isso por amor
O Homem sempre foi e sempre será a maior ameaça pra ele mesmo... O que hoje drena, o amanhã lhe condena!
O Homem Excelente será Grato mesmo que receba o Pior.
O Pior Homem será Ingrato mesmo que receba o Excelente.
Toda oração dirigida a Deus em o nome de Jesus Cristo, com fé e confiança, será atendida em estado de espera, de imediata misericórdia e de omissão, no cumprimento de Sua vontade.
Andam dizendo por aí que não seremos mais os mesmos após a Pandemia. Pergunto: será que sabemos realmente que "mesmos" fomos antes dela?
Foi você que eu me dediquei a ter
Foi por nós toda aquela chatice
Foi por nós que eu evolui
E será por nós que eu vou continuar, sendo o melhor que posso ser.
Me Escute, Nós Decidimos o Nosso Destino, e Ele Escreve,
Se Decidirmos Nos Amarmos Assim Será, Por Enquanto Somos Apenas Amigos, Quer Saber, Sou Feliz, Você Também, Isso Basta.
Por mil dias, direi que te amo
Por mil horas, meu coração será teu
Por mil minutos, minha boca só saberá o gosto da tua
E por mil anos quero que cada mil desse se repita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp