Frases Será
Se eu pensar como eles querem que eu pense, o que será de meus próprios pensamentos? se penso com o meu próprio pensamento, devo deixar que eles se apropriem de meus pensamentos? Penso, logo Existo, deveria eu agradecer a René Descartes?
Bom dia para quem é de bom dia, boa tarde para quem é de boa tarde e boa noite para quem será de boa noite!
Uma grande entrada é interessante, mas melhor saber qual será a sua saída, pois dela se lembrarão muito mais. A saída te define muito mais que a entrada que protagonizou.
Essa acomodação nunca fez parte dos meus planos, por isso toda dificuldade será bem-vinda pra mim e tudo que não faz parte dos planos sempre irá ser descartado como lixo e ser lembrado como em um livro que ficou só de memórias.
Uma pessoa pode ter tudo que o dinheiro é capaz de comprar, mas só será feliz mesmo quando possuir o que só o amor pode oferecer: paz, esperança e alegria (Nelson Locatelli, escritor)
Imaginar-se guiado pelo amor, que será de muita paz os dias futuros, que haverá uma colheita farta que nos conduzirá à vida que muitas vezes sonhamos. Vale a pena acreditar que coisas boas estão para chegar (Nelson Locatelli, escritor)
Gente! Tô me sentido bloqueada, será que, além da minha paz, do meu coração, ele ainda levou minha inspiração? Haaa, eu ainda entro na justiça com um processo de danos morais, pois a paz pode ser levada, o coração pode ser roubado, mas a inspiração, essa jamais.
Obrigada Senhor!
Pela chuva que molhou nosso chão
A semente será espalhada
Viçosa será a plantação
Que dará ao homem o pão...
mel - ((*_*))
Quando agente perde alguém, agente deseja que ela vivesse para sempre, mais será que a eternidade agradaria a ela também? a vida é um ciclo, que jamais pode ser quebrado...
Você fez a curva errada? Será que sou tão sinuosa? Ah! Quase não me dou conta! É porque se perdeu nas curvas da minha silhueta
