Frases Secas
O segredo da superioridade é calar-se diante dos inferiores, pois somente assim eles encontrarão os seus lugares.
Tem gente que morre e somente isso. Entretanto, outros morrem e deixam raízes, fazem a diferença, mudam pessoas e pensamentos.
O bom da vida é que sempre teremos duas opções em todas as situações, resta somente à voce escolher a que mais te satisfaz, entretanto nem sempre será a alternativa correta.
A satisfação não reside somente na realização de nossos desejos, mas também na beleza em admiti-los. Isso nos torna mais dignos. Isso nos faz humanos.
Nada é mais limitado que viver somente, viver é ser limitado, num corpo que se formou por si só, numa história que já parece escrita quando se escreve, ou nos limitamos, desenhando nosso contorno no vazio, ou enlouquecemos.
A vida é feita de coisas ruins e coisas boas, mas se quer que ela seja feita somente de coisas boas, aprenda e cresça com as ruins.
Não faça escolhas por mim. Faça somente as suas e me mostre. Se mostre. E deixe que eu decida se sou pedra ou vento. Talvez nossas escolhas coincidam e ainda assim, tudo pode ser vento ou pedra sobre pedra.
Não se preocupe em errar. Erre bastante ! Aprenda com seus erros, pois eles são tão somente seus, com seu cheiro, com seus sabores ! Estes erros te fazem crescer e quando você vê já não é mais aquele guri infantil mas um Homem grande ! A isso damos o nome de AMADURECIMENTO.
Não quero, mas fazer o que eles querem somente para agradar.
Acham que tenho de passar Por cima de mim desrespeitando meu eu.
me machucão sem pedir licença,e,acham que tenho que rir?!
não me aponte,e nem, julgue apenas tente compreender. meu coração é quem diz.
Gosto de descobrir tudo aquilo que fica oculto...muitas vezes,somente o rótulo não basta,não vem com todas as informações necessárias.
O adjetivo Preto deve ser usado para distinguir ou caracterizar somente Objetos. Já o adjetivo Negro deve ser usado para distinguir ou caracterizar Seres Vivos e Objetos. Não se deve usar o adjetivo Preto para distinguir ou caracterizar Seres Vivos.
Desejo que em mim haja somente alegria , paz , amor e sempre muita fé . E que o medo e os anseios façam morada fora de mim .
