Frases Secas
" AMOR "
Quem espera no amor prospera.
Somente o amor é o elemento que completa tudo que temos.
Quando temos o amor, elevamos os nossos pedidos a Santa Sara Kali.
E Ela com seu grandioso amor leva nossos pedidos a Bell Karrano.
Que sempre sejamos instrumentos do amor sublime.
Porque a grandeza está na capacidade de suportar não somente seus próprios problemas, mas os dos outros
Um conselho: não conte ao lobo o que interessa somente a você. Cioso, ele vai te perseguir usando direta ou indiretamente seus segredos mais íntimos. A ideia do lobo é só uma: fazer de você uma vítima. Sem remorsos, sem culpas, sem nada, pois a natureza do que é, já lhe basta.
"Quando pensar que a vida lhe deu somente fardos para carregar lembre-se de que somente os fortes é quem tem forças para tanto"
" Imperdível não é somente ver o pôr do Sol, mas sim ter a certeza que amanhã o Sol nascerá mais uma vez diante de nossos olhos"
É na Simplicidade que a gente encontra a infinita beleza de Deus!
Somente os puros e verdadeiros sabem o que é isso!
° ೋ ♡ ೋ ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e sempre ! ° ೋ ♡ ೋ °
Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas ,fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito que em tudo acabamos tirando grandes
lições de vida .
Líder não é somente aquele que tem cargo de liderança, líder é aquele que atinge o seu resultado e ajuda outras pessoas a atingir o resultado delas.
A vida te proporciona a cada degrau uma nova aventura e cabe somente a você vive-la intensamente, pois quando subir o próximo degrau não será permitido retroceder e se isso mesmo assim acontecer faça valer a pena.
Essa manhã está radiante, graças somente ao Sr. Te quero sempre com mesmo ímpeto de me fazer sua.. Meus dias estão mais leves e perfeitos. Agradeço a ti meu dono, por fazer parte deles e me fazer feliz. Me sinto livre, me sinto amada, me sinto desejada.
(MH para DFM)
As pessoas infelizes não se contentam somente em lidar com o que acreditam; elas sentem uma necessidade doentia de sufocar as certezas dos outros.
"Há coisas que somente ao viver talvez entenderemos porque tentar explicá-las não há como, faltam palavras"
