Frases Saudades Nietzsche
A arte composta por mim
E inspirada em minhas feridas.
Curar-me nunca foi uma opção já que sou Eu, que crio os machucados.
Aprender a ler e a escrever as letras e as palavras é uma coisa, mas entender os porquês delas é algo bem maior, é saber.
Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.
Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.
De uma certa forma sabemos a verdade, mas preferimos viver na fantasia porque a realidade é arduamente severa para ser concebida pela mente humana.
Dizem que o silêncio é a melhor resposta para a maioria das situações e que também é sinônimo de sabedoria. Eu aprendi que calar-se enquanto ferem a sua essência não é sabedoria. Falar no momento certo e na medida certa é libertador, é a cura que muitos precisam.
Prospera aquele(a) que conhece os seus limites e os respeita por mais sedutor que seja o desafio, conhece-te a te mesmo e cresceras. GRATIDÃO SEMPRE!
Parabéns para você, se você é um sonhador, porque você já está dando o primeiro passa para realizar o seu sonho.
🤵🏽🎖️👏👏
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp