Frases para São Valentim
Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.
Quando a mulher ama te dará muitas chances mesmo se você errar algumas vezes, mas se caso não houver chances é porque simplesmente não ama.
Você tem que largar o que te machuca.
Apesar de uma rosa ser muito bonita, ela tem espinhos que te machucam,
e uma hora você terá que largar ela.
Rosas são como pessoas.
Você não pode segurar uma pessoa que só te machuca para sempre.
Jesus disse: “Que seja feita a sua vontade”. Como realizar a vontade do Pai? Se você estiver cheio de mágoa, rancor, raiva, ódio... Esvazie para que a vontade do Pai faça-se presente em sua vida.
Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.
'Não se desespere quando as coisas volúveis sumirem da sua vida.
Lembra quando você pediu pra Deus cuidar de tudo e fazer a vontade dele?
Então, ele tá fazendo uma faxina na sua vida, está tirando de você tudo aquilo que não é verdadeiro.
Ele tá jogando o lixo fora.."
Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!
depois do brilho
de noite de chuva
eu me deito
na grama
e penso em você
meu corpo dói
como depois de um beijo
quebrando em incêndios macios
e flores silvestres
meu amor,
eu sempre serei
assim suave com você
"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...
O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.
Hoje meu coração amanheceu triste, pois você não estava ao meu lado para me desejar um bom dia, cada minuto longe de você me sinto sozinha, como se me faltasse um pedaço.
Sou louca por você, sinto ciúmes daqueles que tiram você de mim.
