Frases para São Valentim
Você abriu a janela do meu coração e na sua grandeza despertou o sentir do amor na sua máxima extensão
Você me deu saudade
Ela me deu amor
Você me deu ausência
Ela veio e cuidou do meu coração
Coisa que você não fez
E graças a ela você
É minha última ex
"O tanto que você ama é sempre menos do quanto você poderia amar. Amor é imensurável, amar tende ao infinito..."
Só eu e Deus sabemos o tamanho do amor que tenho por você, agora se quiser adivinhar fique a vontade, pode falar! do jeito que vinher da sua boca você vai acerta, porque o que mais vale não é o tamanho e sim a verdade.
Você me fez lembrar de coisas que já sabia, mas ainda não tinha descoberto, que amor não é guerra, amor é entrega.
Porque à proporção do seu amor é o "tanto faz" das pessoas. Ninguém se importa se você está triste ou se te magoaram. Sempre seremos eu e minha tristeza, fiel companheira.
Vi tantos rostos bonitos antes de te ver a gora tudo que vejo é você amor não preciso desses outros rostos bonitos como eu preciso de você
Aquela saudade amarga; amora
Perdeu a hora
Partindo meu agora...
Sei que o mandei embora,
Mas você chora
Então, não deixa para outrora
Põe para fora
A dor e cora
Não deixa estar caipora
Ponho os teus pés na direção, implora
Me torno tua senhora
Volta, ora.
voce sempre diz que me ama,mas se isso que voce demonstra for amor,prefiro ser odiada,do que ter um amor que so me machuca,que me magooa e que me faz chorar,antes,por um tempo era"nos" agora e voce!e nao e isso que eu quero.
Se você realmente deseja viver um grande amor, porque diabos fica o tempo inteiro procurando problemas no seu relacionamento?
Deixando os laços se afroxarem bem na sua cara?
O esquisito 🎯🇲🇿
Quando a imaginação é contra a canção
Porque você se desespera?
Você com muitos amores, e pensa que está sem amor
Porque se desespera?
Vento forte tenta levar o som
Porque você se desespera?
Fica em pé na solidão, olha dentro do seu coração,
Porque se desespera
