Frases para São Valentim
Chega um ponto que o amor te deixa tão cego, que você nem percebe que até seu maior inimigo, é mais amigo seu do que a pessoa que você ama.
Não é só desejo, não é só paixão, não é só necessidade, carência ou solidão. É amor e por você sempre vai ser.
" O amor e o casamento é um contrato (emprego) que da feita que voce não der o seu melhor , voce pode ser demitido e ainda por cima perde a sua mulher .. rs
A história mais bonita é que você não planeja, o amor mais sincero é aquele que você não espera, o sentimento mais puro é o que vem de dentro, a vida só tem sentido depois que você já sofreu, você só dá valor depois que perde e só aprende a acertar depois de vários erros
da amizade vem o amor...
da tristeza vem a alegria...
do amor que eu sinto por você só vem a harmonia.
“Estar com você é divino, quando estamos juntos o tempo para, o nosso amor é pura magia.
Hoje sei que é impossível viver sem você, porque nós nos completamos.
Onde quer que você esteja sei que estamos unidos pelos nossos pensamentos.”
Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.
Eu olhei pra você e sorri eu olhei pra mim e notei que minha vida faz parte de ti , e meu amor pertence a outro alguém que ja deixei na saudade que esqueci no vento , mas pra falar verdade tem coisas que não se esquecem nem com o tempo
A vida continua pois pra você encontrar o verdadeiro amor ,virao varias decepcoes e essa foi apenas mas uma .
Quando no seu coração o amor brotar, vais sentir a verdadeira paixão que é uma poesia voce dissertar
Quando estou perto d você tudo fica azul o sol se põe para lua o nosso amor flutua As estrelas louvam para o nosso amor por ele ser tão belo e sincero ao ponto de ser clamado por todos os amantes que gostariam de ser amado como nós nos amamos.
Janaina te gosto muito!!!
