Frases para São Valentim
“Amor só é bom quando é recíproco! Quando é só você quem ama isso não é amor, é sofrimento involuntário.”
"Voce já viu que passas horas na cozinha , fazendo o prato preferido do seu amor? Já pensou que voce ama demais e que se voce não fritasse um bife tão bem ele já teria te dado o cartão vermelho? Pense nisso: Amor nenhum pede perfeição."!
Quanto mais me dizem que isso vai passar, que vou arranjar outro amor. Mais me lembro de você, mais te amo, mais te quero.
Aonde foi parar todo aquele amor que você sentia por mim? Alias não precisa me da nenhuma satisfação. Afinal, não sou mais seu amor.
Ainda que seu pai e sua mãe esqueça de você, Deus jamais esquecerá! Porque o amor de Deus é incondicional!
Ai meu amor como sinto a falta tua.
Sinto minha alma desfalecer dentro em mim pela falta de você.
Sem você meu destino é a inexistência.
O namoro pode ser entendido como um contrato tácito, você diz que me ama e eu que te adoro, mas ambos podem rescindi-lo a qualquer momento
O mundo faz com que você acredite não ser bom o suficiente pra vencer. O mundo diz que amor verdadeiro não dura e que nada é pra sempre. O mundo diz coisas horríveis sobre ele mesmo, só pra te fazer desistir de vencê-lo.
O mundo são as pessoas. Não escute!
