Frases para São Valentim
Para
me embriagar de amor você esconde em seu intimo o mais doce dos perfumes, como
alimento descobri em seus lábios o mais puro mel, para me proteger encontro em
seu corpo o melhor abrigo e a felicidade quem me traz é o suave som de sua voz.
O amor é uma via de mão dupla.
Quando você ama verdadeiramente, faz tudo pensando na felicidade de quem você ama.
Quando você pensa só na sua felicidade, está andando por uma via de mão única, com isso tudo o que vem da outra pessoa para você, vem na contramão.
Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
"Dê amor, carinho e atenção para quem você ama, mas nunca permita que o amor atribuído a esse alguém seja maior do que o seu amor próprio."
EIS MEU AMOR
Quando penso em você me sinto nas nuvens
E o meu arco íris e você
As estrelas e seu sorriso
Tento superar o fora que me deu
A imensa saudade que levo no coração
Tudo isso acaso...
Porque amo
E penso em você.
O amor não é coisa que se compra,é o que se conquista com o tempo,então não cobre uma coisa que você sabe que nunca terá,espere alguém chegar para dizer "eu quero somente te amar"
Bem vinda seja a felicidade
Que nosso amor seja de verdade
Que dure muito tempo eu e você
Que de uma história linda pra contar
Que seja inspiração para amar ❤❤🎶🎼🍃
Ele Ainda Não É Seu Amor,
Mas É O Único Que Você Deveria Amar.
Pra Ele Não Tem Barreiras,
Para Contigo, Está.
Faz De Tudo Pra Te Ver Feliz,
E Sempre Fará,
Porque O Mais Importante Pra Ele,
É Você Feliz Está.
