Frases para São Valentim
Quando eu te conheci
Logo eu me apaixonei por ti
Quando esse amor cresceu
Percebi que ele era teu
Quando começamos a namorar
Você fez esse amor acabar
Apesar das mentiras
E as brigas
O que acabou com esse amor
Foi você ter me feito sentir dor
A famosa história de um triângulo amoroso, onde uma pessoa é apaixonada por outra, mas essa outra ama uma pessoa, porém por a terceira pessoa não tá nem aí, a segunda pessoa fica com a primeira pessoa, por ela nunca ter desistido.
"Pelo teus lábios me apaixonei, pelo teu amor me dediquei, pelo teu coração me deslumbrei, por você me acalmei"
ENCANTAMENTO POÉTICO
(04.09.2018)
Manifesto meu amor pelas vezes em que me apaixono pela própria poesia. Ela em sua sensibilidade me traz o "encantamento poético" no decorrer de todos os dias...E sua morada é a minha expressão de alegria!
Bate coração
"Como é o bater um coração
apaixonado?
Triste.
Seu amor é pribido e vetado,
lhe restando o consolo de ficar calado."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academi de Letrasa do Brasil
Membro da U.B.E
Sua luz irradia o universso é uma fonte infinita de amor
Faz os apaixonados escravos do te brilho
És tão sublime és majestosa
és minha Lua. 🌚
Loucura de viver,
Louco amar-te!
Bandido o coração que por ti se apaixonaste.
Peregrino o amor que quero dar-te.
Seja um grande apaixonado seja um grande amante, Ame! Apaixone se transmita o Amor se permita viver a vida da maneira mais bela que só existe nesse tão grande sentimento! "O Amor".
" Amante da luz amigo da escuridão, viverei apaixonado, pra mostrar que o amor não passa de uma ilusão."
O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.
