Frases Sábias de Reflexão
E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.
Quero essa nostalgia de verdade. Agora.
Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.
Mas sei da aventura que não escolhi trilhar e isso me perturba. É que um dia atrevi a me questionar e questionar também a vida e então nunca mais consegui sossego.
Não sei se são palavras Não sei se são desejos Quem sabe um dia isso acaba E acordo e vejo Que tudo não se passava de um sonho
Doi né? Doi muito eu sei. Mais você é forte e vai passar por isso como passou da ultima vez, a dor é temporaria. E ele não merece tuas lagrimas. Nenhum garoto merece. Então seja forte e sorria, e mostre pra ele a garota forte que você é.
Angustiado esta o meu coração, Não sei em quem posso confiar a mentira nunca foi tão facil de ser notada.
Não precisa mentir pois sei que não gosta de min…mais nunca me fale isso ,pois tudo que sai da sua boca eu materializo em min !
Talvez eu tenha entendido errado,
talvez o mérito seja todo meu,
talvez não, sei que a simples participação
deixou de ser simples hoje, e por engano ou não
roubastes meu ar e destruíste meu castelo intelectual.
É meio estranho , porque nem eu sei o que sinto
eu só sinto aquilo , e isso me corroi
a cada dia , a cada instante
Eu sei como você estar porque eu te amo e mesmo não te vendo mais, posso sentir como você se sente...
Eu sei que o meu melhor estava reservado pra você, mas eu só o daria quando o seu melhor estivesse reservado pra mim.
Quando te vejo não sei por onde começo a te admirar,se pela beleza que engrandece o meu olhar,ou a tua personalidade que conquista o meu ser,o que posso dizer é que te quero por todo o meu viver
Eu não sei se sorrirei ou chorarei.
Eu não se o mundo é quem acabará, ou as pessoas quem acabarão.
Eu só sei que a vida é perfeita, e enquanto ela me oferecer o que ela tem de bom, vou oferecer a ela o que tenho de melhor, O meu sorriso.
Eu não sei se vai durar.
Eu não sei se vai até o fim.
Eu não sei se um dia iremos nos casar.
Eu só quero que saiba, que o tempo que estarei com você, te farei feliz !
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
