Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 125932 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

⁠E do alto vislumbramos lindas paisagens, alimentamos a alma de sonhos e esperanças e nos esforçamos para aterrissar com segurança nas realizações.

Não sou professor, não dou aulas, nem tenho formação acadêmica, acredito que professor não é sábio, é um facilitador, ele não está aqui apenas para ensinar, mas também para aprender, saudações à todos os professores pelo seu dia

Inserida por SidneidaSilva

⁠A leitura nos faz entender imediatamente o que o conhecimento prático nos faria parcialmente compreender, com prolongado tempo e através de duras experiências.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Ler é enriquecer-se da melhor fortuna, do tesouro mais garantido do mundo: odo conhecimento.

Inserida por Antonio_Costta

⁠A leitura é a chave
que abre a porta do conhecimento
e que liberta o homem
da cegueira intelectual
e das algemas da ignorância.

Inserida por Antonio_Costta

⁠"O conhecimento transforma primeiro o seu interior e depois você transforma o seu exterior e este finalmente se transforma em um grande exemplo a ser seguido.por todos."

Inserida por LucianosilvaUFSB

"O conhecimento é uma fonte de riqueza inesgotável. Quem recebe enriquece⁠ e quem doa jamais empobrece".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Você acha que eu não conheço esse tapete? Já estive nesse tapete. Perdi semanas da minha vida nesse tapete. Você vai se levantar desse tapete e vai lutar.

Inserida por pensador

Talvez viver seja o processo de conhecer alguém assim. Alguém para você contar que está sofrendo e que as coisas estão difíceis.

Inserida por pensador

⁠⁠A-mar

Amar é viver e deixar ser livre
O ódio destrói tudo ao redor
Aceitar alguém como ela é
Ser perfeito, em sua imperfeição.

Inserida por JRAL

⁠O verdadeiro sábio, não é aquele que detêm todo o conhecimento. Mas, aquele que a cada novo conhecimento busca com excelência e dedicação o caminho da verdade e nele persevera em todo tempo.

Inserida por leonardomenin

⁠quem não conheceu a escuridão do seu inferno, jamais se encantará com a beleza do seu paraíso.

Inserida por Paulovictorpage

⁠Quando despertos vivenciamos algum conhecimento.
...aí, é hora de acordar os outros...!

Inserida por dalainilton

Se a pessoa que te amava não soube te esperar...
Ela não te ama

⁠Você é como a brisa que invade o "mensageiro dos ventos" quando menos espero está tocando em mim.

Inserida por C1C2A3R4

⁠..., de todas as pessoas que conheci em minha vida a única que me faz falta é a que você descobriu dentro de mim.

Inserida por C1C2A3R4

⁠Compartilhar conhecimento não nos deixa mais vulnerável ou em desvantagem, mas acaba fortalecendo nós e as outras pessoas com essa corrente do bem.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠A dor faz parte da vida!
Aceite o fato de braços abertos pois é ela quem te ensina e te fortalece. Seja grato, seja forte, seja a própria dor!!

Inserida por ExMovere

Acredito que, deixar o mundo melhor do que encontramos é uma missão que só é possível ter sucesso, se tivermos a educação como uma forte aliada neste processo.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Não guarde para você o que você sabe pois no túmulo você não poderá ensinar ninguém...
Não julgue tão sábio pois enquanto você viver terá muito o que aprender...

Inserida por suetampg