Frases Sábias de Reflexão
Seguir meu caminho...
Deixando as tristezas.
Buscando novos ideais
Acreditando que melhor esquecer!
E seguir em frente porque amanhã
sempre existirá!
Shirlei Miriam de Souza.
Só...Espero você querer, me querer bem...Como te quero, pode crer... Quero ninguém!
"sirpaultavares"
Quando olho p'ra o céu, vejo teu rosto
Quando oiço tua voz, sinto-me borboleta
Acredita, só vc me completa
Teu nome é definido lá no céu com a penas uma estrela
O dia mais feliz da minha vida foi quando te conheci, por isso penso nesse momento todos os dias para que esse sentimento nunca acabe...
É que, às vezes, dá vontade de chorar mesmo
De gritar mesmo
E espernear mesmo
Para colocar para fora o que nem a gente sabe
É que, à vezes, já cansou mesmo
Quando alguém te julgar pelas coisas boas que faz, não diga nada, apenas olhe e ria para a pessoa, pois sua felicidade incomoda mais do que a mais terrível das palavras que podem ser ditas para uma pessoa.
Não espere que brotem belas flores no jardim que você deixou de cuidar. E, mesmo que alguma apareça, será sufocada pelo mato que você permitiu crescer.
"Nunca acredite no final, fortaleça sempre seu levantar e desenvolva sempre seu dia e só assim prolongará sua vida."
O sábio na sua humildade nunca se importa quando é considerado bobo.
O tolo na sua petulância vive se esforçando tentando provar que é sábio.
¨Não tenha medo do medo,ela faz você acreditar em algum que não existe,para saber se vai dar certo você tem que tentar,afinal quem arrisca descobre a verdade e foge da mentira¨
E que a gente continue
com essa esperança bonita,
com esse jeito simples e com essa vontade
de que todos os dias serem bons.
A maioria das pessoas, são ruins. É preciso ter coragem e acima de tudo força pra continuar acreditando nos bons, nos poucos que há.
Na arte e na cultura, infelizmente na maioria das vezes quem ensina, conhece a teoria, a didática mas na pratica não sabe profissionalmente fazer.
Quando alguém pede ajuda, deve aceitar o que é dado!Exigir o tipo de ajuda! Ops ! Nem deveria pedir nada!
Não eram expectativas, era esperança. E sendo esta a última que morre, resolveu matar a que nela permanecia. Foi essencial para a sua paz.
O medo perde a sua força quando passa a conhecer aquela que chegou para enfrentá-lo para inverter a posição ; antes ele vivia espantado e fugindo, agora é ele que apavora e faz fugir, prazer, Coragem.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
