Frases Sábias de Reflexão

Cerca de 123720 frases reflexão Frases Sábias de Reflexão

Não sou um narcisista no âmago da palavra, mas, sou simpatizante, porque não me acho lindo ao ponto de me atirar ao poço, mas, me amo ao ponto de subir aos céus.

Eu te dei um cantinho especial no meu coração
Se não quiser abita-lo tudo bem, afinal, acho que ninguém conseguiria tomar o seu espaço.
Mas, por um acaso... Como se sentiria sabendo que tinha um mundo dentro de alguém, e o perdeu por não ter sido presente?

Será que ainda sou o mesmo?
Pois já se passou tanto tempo
Acho que perdi meus sentimentos
Me tornei uma das piores versões
Do meu próprio ser
E talvez agora resta
Apenas reconhecer
Que eu gostaria de viver
Como se tudo estivesse bem

Dizem que me acho, mas na verdade apenas faço o que vocês não conseguem, no entanto com excelência.

Acho que vou ser socorrista pra socorrer você para o hospital aqui de casa...

Toda vez que olhar pra ele, quero sentir aquele famoso frio na barriga. Acho que será o primeiro sinal de que o meu coração encontrou a pessoa que procurava.

Acho que estou com facebookíte. Um dos sintomas inclui achar que cada postagem que fazem é para mim.

Acho que todos nós chegamos num momento da vida da gente que a gente desisti, e não é por falta de vontade de continuar lutando, é que a gente cansa de brigar pelo que que não existe.
Ricardo F.

Acho que devíamos só viver.
-Humildemente todo dia.
--Sabendo que a alegria,
-----É projeto de saber,
-----Deus em sua magia.
Nos mostrando o alvorecer.

Acho que a lição é que quando você dá um meio e uma oportunidade para os negros contarem uma história, nós contaremos boas histórias como qualquer outra pessoa.

Eu acho que muitas pessoas sonham. E enquanto elas estão ocupadas sonhando, as pessoas felizes, bem-sucedidas, interessantes e poderosas estão ocupadas fazendo.

deitei na cama, numa kitnet vazia
só queria chorar
mas não conseguia
acho que me esforcei tanto pra ser forte
durão
que meu subconsciente não me permitiu chorar
porquê pra mim seria uma derrota derramar lágrimas...

Em cada traço,
Por todo passo,
Só me encaixo,
Quando me acho
Em seu abraço

Bem, acho que todo mundo é o herói da sua própria história, certo?

Sabe o que eu acho?
Sou muito problema pra você.

"Existe o certo, o errado, e tudo aquilo que eu acho."

Acho que ela usava óculos apenas para diminuir um pouco aquele brilho intenso do olhar...

Eu acho que agressividade é sempre uma insatisfação da pessoa com a sua própria capacidade de argumentar. A pessoa que não consegue articular um pensamento ela agride. A agressividade assim, ela é filha da infelicidade, né? eu lamento.

“Às vezes acho que minha obesidade é consequência do efeito estufa. “

E eu não acho que a verei novamente,
mas nós compartilhamos um momento
que durará até o fim