Frases Sábias de Reflexão
Não creio em fim do mundo, mas na conclusão da história. O problema é que cada nova criança que nasce parece trazer escrito na testa: a seguir, cenas do próximo capítulo.
Creio eu,que hoje os anjos estão a minha procura,para saber como conquistei a mais bela estrela do mais belo céu do universo.
A uma justificativa para a mudança? Creio que a mudança é tão necessária quanto à própria existência. Mudar é a capacidade de adaptar-se ao novo, ao velho e ao desconhecido. Mudar é aprender.
Se alguém me perguntasse porque creio no livre-arbítrio?
Responderia: Creio no livre-arbítrio porque ele faz o homem responsável pelos seus pecados, e não Deus.
Senhor tu sabes que eu creio,
adoro-te e amo-te,
mas também sabes que sou débil,
inútil e fraca,
que tenho dúvidas no meu coração,
da minha pouca fé.
Por isso peço-vos aumentai a minha fé.
"Eu sou budista por que creio em minha fraqueza. Eu sou cristão por que confesso minha fraqueza. Eu sou judeu porque rio da minha fraqueza. Eu sou muçulmano porque combato minha fraqueza. E sou ateu se Deus é todo-poderoso."
Enganam-se as pessoas que pensam que 'morreu descansou'. Eu creio que todos no mundo espiritual vão ter muito que fazer, uns estarão alegres, outros tristes e diversos preocupados. Daqui só levaremos as nossas obras. Somente Jesus pode nos presentear com a vida eterna.
Creio no aspecto sagrado da palavra!
Parece-me lógico que quem escreve seja responsável por jamais fazer uso dela para ferir ou humilhar, a quem quer que seja, com a força de seus escritos.
O dom da escrita é benção
e como tal deve ser respeitada.
Cika Parolin
Para fazer poesia creio que é necessário transcrever o que se sente, pois são os sentimentos que desenvolvem todos os sentidos, realidades interiores e exteriores. A alma poética parte da vontade do sentir.
Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.
Creio no fundo de minha alma que cada pai que existe é portador de uma faisca divina. Submeter alguém tão especial dedicando lhe apenas um dia por ano de uma data imposta por Roma, não me entra na cabeça. Dia dos pais é todo dia. Ame-o na essência!
Temos o direito de adiar tudo!
Mas antes dos diretos, creio que é importante saber os deveres!
E somente há um dever importante na vida.
O dever de viver a vida com tudo que pode, em prol da sua felicidade.
Passado, presente e, creio, um futuro tumultuado de emoções, para continuar vivendo, com segurança, uma pitada de equilíbrio
Se nada sentiu
Se nada tocou-lhe
O que coube o que fiz?
A sua vida foi mais feliz?
Creio que a resposta não é sim
Portanto poderia eu ir a pranto
Mas por em quanto
Cabe-me a reflexão
Creio eu que a vida do ser humano,é crescer com intensidade,amadurecer com os erros,envelhecer com alegria,e morrer com sabedoria!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
