Frases Sábias de Reflexão
" Se eu creio naquilo que eu vejo , é tolice acreditar naquilo que creio; mais é tolice acreditar naquilo que vejo , se acreditar naquilo que creio "
LsPastor
Não acredito em escolhas.
Creio em destino!
Estamos aqui com um propósito,
Nosso destino já foi planejado, sem que percebam!
Não creio que existam pessoas que não formulem algum tipo de preconceito, mas acredito que algumas destas não aceitem confrontar seu conceitos com a realidade.
Algumas vezes você tem que aceitar, pode até doer mais um dia tudo passa, não creio em dor eterna, acredito em ter Fé!
Hoje na idade madura não mais acredito nas flores vencendo os canhões... creio sim cada vez mais só no poder de fogo transformador da arte, da cultura e da educação.
Creio sim nas cores e na sensibilidade humana de romper seus desabores. Sendo assim sempre acreditei na arte como ferramenta e plataforma de transformação, de vida e superação.
Creio que a liberdade depende do que cada um considera como tal. Qualquer outra interpretação não passaria de mera imposição, o que, por si só, já caracteriza a opressão e nem de longe poderia se confundir com liberdade.
Cada um de nós, creio eu, mais tarde ou mais cedo aceita a ideia de que há um número limitado de coisas que está em condições de compreender. E então finge que essa parte é o todo, porque é a única maneira de poder viver uma vida serena, sem demasiadas dúvidas.
O que eu acredito pode ser tão efêmero quanto o que eu ainda não creio. Não tenho fetiche algum pelas minhas próprias crenças. É isso o que me liberta de um possível compromisso eterno com o engano.
"Creio que, apesar de tudo, sempre haverá esperança.
A desesperança é uma forma de desacreditar na vida. No entanto, os homens não nasceram para isso e sim livres para viver, crer, superar as suas próprias expectativas."
Acredito praticamete em tudo aquilo que leio e creio que é isso mesmo que faz de mim um ser humano mais selectivo do que aquele que não acredita em nada.
Eu creio em tudo que construo através do meu trabalho, porque acredito piamente que através da matéria edificamos nosso espírito.
Não creio que eu seja crítico demais com aquilo que faço , apenas acredito que poderia fazer melhor.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
