Frases Sábias de Reflexão
Não sei pq vc insiste em querer quem não te quer , se eu sempre estou aqui pronto pra te amar, mais fazê oq eu não posso te obrigar a amar,
Mais não se esqueça q sempre estarei aqui pronto pra te acolher , só não posso garantir q vou te amar , fazê oq se o amor tem prazo d validade. ..
para onde vai
lá si vai quem me criou
mas nao sei pra onde vai.
se eu soubesse o-siguiria.
mas nao sei se consiguiria
andar por onde andaste.
passar por uque passaste.
lá si vai a minha inspiracao
talvez a minha respiracao.
talvez nao mas o verei.
mas sempre ti esperarei.
Sou tantas, perante tantos olhares incertos, mas no fundo sou apenas uma, e só eu sei quem de fato sou. 27/06/2015
O seu sorriso , me leve para um lugar que não sei descrever , parece um perfeito por do sol onde me sinto maravilhado por ver algo tão belo.
Pelo geito que as coisas vao, eu sei que a vida nao é em vão.
Ter você para acompanhar, é tipo um sonho a se realizar.
"Para tentar te esquecer resolvi ficar com várias gatinhas.
Más foi estranho e não sei o que aconteceu, o beijo delas não se comparavam ao seu".
não sei quantas coisa perde mais tenho noção de quanta coisa ganhei... Só pra dizer: ``Na vida mais se perde duque se si conquista´´. Em cada 10 coisas que perdemos só ganhamos 2 em troca duque perdemos.
Já pensou em tirar uma onda?
Não sei quando vou morrer e sinceramente pouco me importa, só estou aproveitando todos os cantos dessa caixa de leite condensado chamado vida. E olha que só entro na escolinha de surf no segundo semestre.
Não sei o que é certo ou errado, mas sei que tudo que você colhe no presente são frutos do que plantou no passado.
Sei que quando beijar ela,
É em mim que estará pensando.
Quando olhar nos olhos dela,
Nos meus estará olhando.
Quando sentir o corpo dela,
Será a mim que estará abrançando.
Eu sei que você gosta dela,
Mas vai continuar me amando.
"Eu só sei que amo alguém, na distância.
Pois aí então é que a saudade chega
para dar notícia de que eu amava muito
esse alguém. Quanto mais a saudade por
alguém, maior é o amor por este alguém"
Minha cabeça está estourando de dúvida. Não sei o que me torna uma mulher tão indesejável...o motivo ou muitos deles.
Eu sei que entre nós a uma grande e terrível tempestade,sei que se afastamos,e a tempos que não nós falamos,aha meu amor,nunca é tarde para um recomeço,o amor não tem fim nem hora,o amor simplesmente acontece,como oque é breve passa
Na minha vida já não existe ESPAÇO....Mas ainda sei o que FAÇO... Para guardar o teu CARINHO... No meu coração tem o teu CANTINHO.
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
"Já tive muito medo do futuro. Hoje, sei que ele não é nada mais que uma reprodução do que já vivia, com o acréscimo do saldo das minhas batalhas".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada