Frases Rosto
Caminhar de mão dadas, beijos na testa e no rosto, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, ciúmes sem sentidos, você do meu lado, e só o que eu preciso.
E a leve brisa em meu rosto me traz lembranças… São lembranças boas, que me fazem rir à toa, como uma menina boba, que um dia você chamará de sua.
Envelheço cada dia, mas envelheço com um sorriso no rosto pra mostrar as rugas que ganhei de DEUS a cada ano vivido e a cada ano que ele me dá pra continuar vivendo e envelhecendo!!!
Obrigada DEUS!!!
Existem olhos que não combinam com o rosto, ou sua expressão, e são estes olhos – felizes, misteriosos, tristes, deformados – que mais assustam e trazem curiosidade.
A gente sempre tem que ter o sorriso no rosto, para as pessoas não ter a chance de se sentir melhor que nós.
Eu estava só
E vi o seu rosto
Achei bonito aquele rosto
Perdido numa multidão
de outros rostos...
De repente
O seu rosto falou
E eu prestei atenção
E o seu rosto
Fez a multidão sumir...
Os desejos tomam conta dos meus pensamentos...
A cada lagrima que cai do meu rosto, sinto um arrepio na pele... um frio na barriga.
A dor causada pela ilusão, ao pensar que tudo não passou de uma realidade...
É insuportável!
Quando uma lagrima percorrer seu rosto, lembre-se de mim lá estarei eu para segurar cada gota que cair, mais eu não ficarei lá para sempre, as pessoas vão embora, e com nós só ficam as lembranças de que um dia fomos felizes.
Olhei no espelho e vi um rosto mudado, sem minha permissão, uma mudança natural, agora é aceitar e ter a idade que a vida me exige ter. Simples assim. Viver é o tempo passando a todo instante.
Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.
Quando sentir a brisa tocar teu rosto, acariciar tua pele, deixar os teus cabelos em desalinho, soprar em teus ouvidos, beijar teus lábios e viajar pelo teu corpo sou eu, matando a saudade !
