Frases Rosto
UM BELO DIA!
UM BELO DIA OUVI UMA BELA VOZ
UM BELO DIA VI UM BELO ROSTO
QUANDO DEI POR MIM ERA VC QUE
JA ESTAVA ME ENVOLVENDO COM TODA
SUA BELEZA QUEM ES TU SERA UM SONHO
OU A FELICIDADE BATENDO NO MEU
CORAÇÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.........
Não quero mais furtivas lágrimas rolando pelo meu rosto e nem caminhar o tempo todo junto a desfiladeiros.
Enquanto meus olhos se enchem de lagrimas, enquanto elas rolam em meus rosto, eu fico pensando em você e em seus labios, que já não são mais meus.
Me chame de ilusão, sou uma tela sem rosto, um momento sem expectativa, uma cor desbotada que o sol queimou e a lua, fica alheia porque o poeta sem inspiração, já não faz mais sentido para ela.
by/erotildes vittoria
O sorriso que carrego no rosto não é de felicidade mas, sim das batalhas que venci e dos obstáculos no caminho que superei!
Levemente púrpura, era a poesia que silibada outrora pelos anjos ganhou o contorno do teu rosto no silêncio dos meus olhos, antes que, como uma esfinge pálida se imortalizasse em meu peito.
Sentidos - Perceber que o vento está batendo no rosto, de onde ele vem e para onde ele vai, a sua intensidade e consequências ampliam os sentidos, que fazem a diferença.
seu rosto desapareceu...
estou num mundo ausente...
a luz se foi no momento...
acredite em mim...
pois ninguém mais existe...
percebeu quando olhou meus olhos,
o que queremos...
busquei tanto que te encontrei...
Eu não temo... eu não me envergonho tenho orgulho em ser eu.. meu rosto não é caminho e nem felicidade de muitos.. por isso cabe a cada um desenvolver o que pode..
Eu só quero esse rosto, essa boca, esse riso, esse gosto acanhado que me engole calado com seus doces ruídos.
A infalível engrenagem do tempo, nos presenteia
com finas rugas no rosto, mas em cotra partida nos
doa uma aguçada experiência e visão da vida.
Não desista, não abaixe seu rosto em sinônimo de tristeza; peça ao Senhor sabedoria e continue acreditando naquilo que Ele tem prometido para você. Ele te conhece melhor que ninguém e sabe que você precisar ter mais calma, porque Ele é fiel em cumprir a promessa dEle em sua vida!
~~A vida me leva por todos os lugares e em todos eles vejo seu rosto feito anjo a me mostrar que em ti reside o verdadeiro amor.~~
Alegra-te,
limpe este pranto do rosto,
saiba pois o que tanto buscas
é na verdade parte de ti,
tentando te encontrar também!
Todas as manhãs quando me olho no espelho, lavo o rosto com a palavra amor e penteio a alma com sorrisos.
Esta noite eu a vi, ela estava com um vestido vermelho sangue, mostrou-me o seu rosto, o seu corpo e um revolver, ela não é feia como muitos dizem, eu acho que a morte está tentando me seduzir.
Se olhasses bem no fundo
dos olhinhos de um passarinho.
Se sentisses a amargura no seu rosto,
nunca o aprisionarias.
O seu canto é de desgosto.
