Frases Rosto
Espero que o que estou sentindo passe como o vento que bate em meu rosto a cada dia... E que a saudade nao doa.... A quem sente.
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
Estou rabiscando no meu rosto lágrimas de felicidade... Para que o barulho do silêncio pare de doer na alma...
Farto da luta
Levantou cedo e saiu à rua
Sentou no banco da praça
Com rosto entre as mãos
Chorou como choram os
Inocentes
Gritou como gritam os
Possuídos
No final suspirou como suspiram os
Derrotados ...
Em dias felizes devemos levar sempre um sorriso no rosto e quando chegar os dias tristes devemos fingilos até que engane a nós mesmos
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
Gostaria de ficar permanentemente com um grande e largo sorriso no rosto, mas o mundo em que estou é real e ele me
permite apenas alternar entre bons e maus momentos.
UM BELO DIA!
UM BELO DIA OUVI UMA BELA VOZ
UM BELO DIA VI UM BELO ROSTO
QUANDO DEI POR MIM ERA VC QUE
JA ESTAVA ME ENVOLVENDO COM TODA
SUA BELEZA QUEM ES TU SERA UM SONHO
OU A FELICIDADE BATENDO NO MEU
CORAÇÃÃÃÃOOOOOOOOOOO.........
Não quero mais furtivas lágrimas rolando pelo meu rosto e nem caminhar o tempo todo junto a desfiladeiros.
Enquanto meus olhos se enchem de lagrimas, enquanto elas rolam em meus rosto, eu fico pensando em você e em seus labios, que já não são mais meus.
Me chame de ilusão, sou uma tela sem rosto, um momento sem expectativa, uma cor desbotada que o sol queimou e a lua, fica alheia porque o poeta sem inspiração, já não faz mais sentido para ela.
by/erotildes vittoria
O sorriso que carrego no rosto não é de felicidade mas, sim das batalhas que venci e dos obstáculos no caminho que superei!
Levemente púrpura, era a poesia que silibada outrora pelos anjos ganhou o contorno do teu rosto no silêncio dos meus olhos, antes que, como uma esfinge pálida se imortalizasse em meu peito.
Sentidos - Perceber que o vento está batendo no rosto, de onde ele vem e para onde ele vai, a sua intensidade e consequências ampliam os sentidos, que fazem a diferença.
