Frases Romanticas sobre Mulheres
Nós, mulheres libertas, livres e independentes, "servimos" a quem amamos, cuidamos de quem amamos, mas não porque somos suas serviçais, e sim porque somos livres para escolher por amor. Se estivermos bem física e emocionalmente.
Trecho do poema "Virgínia"
Mulheres de Minas
Curam as dores da alma, as dores do corpo
e toda a carência,
são protetoras das matas, das florestas,
das plantas, rezam pela colheita,
e lindos oratórios enfeitam,
com seus vestidos de chita,
altares de santos e violas de fita...
A coragem é socialmente atribuída ao homem. Mas são as mulheres que mais têm enfrentamentos sociais.
Eu temo a Deus, nunca aos homens, relembre, nunca desista ,se supere, nunca bata em mulheres
mulheres parecem médicas,
me examinam com antipatia,
mas não utilizam ao pescoço
o estetoscópio
para ouvir meu coração.
Ao apoiar o sufrágio de homens negros e ao condenar as defensoras brancas dos direitos das mulheres, homens brancos revelaram a profundidade de seu sexismo - um sexismo que era, naquele breve momento da história dos Estados Unidos, maior do que o racismo deles.
Eu não renuncio o meu machismo. Mulheres necessitam de homens e não de seres mais ressentidos do que elas.
"As mulheres bem vestidas sonham com amores para toda vida,e as de roupas provocantes procura amores temporários"! (Eudes Cândido)
Para quem quer ter sucesso na vida, devemos tomar ações positivas, sendo portanto, mulheres e homens de valores.
O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.
Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.
Mulheres de fibra!
Tenham orgulho das mulheres que são e faça seus filhos sentirem o mesmo! Amor, dedicação, compreensão e carinho farão eles admirarem vocês por serem, as mulheres fortes que são! Tiro meu chapéu para vocês!
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Como grandes e pequenos, jovens e velhos, homens e mulheres... o que vocês dois têm é medo, o que é diferente de vocês.
Então se você se tornar o mesmo, não é assustador.
Assassinos, monstros e ghouls... Se você se torna aquilo que teme, o medo acaba !
Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!
Eu não preciso ser de
esquerda, nem de direita
para defender indígenas,
negros, mulheres,
minorias, trabalhadores,
doentes, necessitados.
Só preciso usar
o cérebro,
o coração
e a alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
