Frases Românticas para Namorados

Cerca de 6304 frases Românticas para Namorados

A felicidade dos que amo é minha felicidade também.

Inserida por filizzolinha

Dizer "te amo" não basta
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz
As intrigas do medo são farsa
Mas os nossos bons momentos vão trazer você pra mim

Inserida por marcosmhead

Eu vou ate a lua só para dizer o quanto te amo, só para fazer você minha, só para te fazer feliz. Se você esta feliz eu também estou se você esta mal saiba eu também estou pois a unica coisa que me faz feliz hoje é você e a unica coisa que posso te falar agora é que eu te amo .

Inserida por WesleyLuan

“Quando te vejo tudo se transforma em felicidade, só porque te amo!”

Inserida por joselitootilio

“Se quem eu amo não pode me fazer feliz, vou fazer feliz quem me ama”.

Inserida por Glasiela

Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!

Inserida por rmss2010

A Minha Felicidade está em Ti Fazer Feliz!!!

Pois Disse Deus: Como posso dizer que Amo DEUS e Odeio ao Meu Irmão???

Inserida por LINARTT

áaaah só pra deixar claro ! , eu amo esse menino Dalton <3 , a razão de uma tamanha Felicidade !

Inserida por fernandalaranjo

Amo tudo em você.
Mas esse jeito tão seu de me fazer feliz
é o que mais me encanta.

Inserida por SueliMatochi

Se te amo não sei, mais você me faz muito feliz.

Inserida por JvitorsantosJ

♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(

Inserida por GuilhermeKozlowski

Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.

Inserida por DanielaLucas

Eu amo Jesus com Ele sou Feliz........

Inserida por Jhota

DIARIAMENTE....
Eu recebo cheio de encanto um sorriso que amo receber...E sou muito feliz...
Assim quero e desejo muito de ver a felicidade estampada no rosto de todos,O brilho nos olhos transparecem as Almas..E as tempestades que surgem em nossas vidas se acalmam........

Inserida por valdeir2vieira

Deus concedeu a você
um dom especial,
O dom de me fazer feliz,
E eu amo isso em você.

Inserida por SueliMatochi

Que a felicidade seja sempre o objetivo principal da nossas vidas, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.

Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp