Frases Românticas para Namorados

Cerca de 6358 frases Românticas para Namorados

⁠Eu amo coisas que não estão mais na moda. Aquelas um pouco vintage...como a lealdade, felicidade e principalmente o respeito.

Inserida por UNITT

⁠Toda vez que você sorri me sinto feliz e abençoado, por ter uma pessoa tão especial assim. Amo ser teu amigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser feliz é cultivar amigos no canteiro do coração, esses são plantados com carinho, regados com amor e adubados com a doçura do bem querer... depois de colhidos eles enchem a nossa vida de paz e luz... Amigos de alma, de fé, do coração... Amigos pra sempre que Deus plantou dentro da gente.

Inserida por DanielaLucas

⁠"Amar a si mesmo é o primeiro passo para a felicidade plena.
Quando nos enxergamos com amor e compaixão, somos capazes de transformar nossas limitações em oportunidades de crescimento e realização."

Insta @JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Os momentos que amo são as primícias de um caminho real e feliz;
Busco um sentimento verdadeiro que não possa inventar a paixão que um dia sonhei;
Pois o meu coração ainda vive a esperança de sentir a brisa da felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Felicidade ainda é pouco para com o que quero, com quem amo!
O que almejo vaga pelo infinito figurativo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Te amo, mas amo mais a mim
Te quero, mas não tanto quanto quero ser feliz
Ou você fica
ou vai,
mas saiba que enquanto se distrai
Eu, distraidamente, vou te esquecendo...

Inserida por LidiaLorenna

⁠" Se você soubesse o quanto te amo e o quanto me faz feliz...a se você soubesse tudo aquilo que eu sei..se nós soubessemos o significado de todos nossos sentimentos...saberíamos com certeza que,este sentimento,se chama...Amor."❤️

Inserida por KadudaFreitas

Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.

Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.

Te amo demais pra deixar você partir assim, tão fácil, não vá, por favor, minha vida se resume em você, você e a causa dos meus sorrisos, o motivo das minhas alegrias, você e o homem que eu escolhi pra dar meu coração, que escolhi pra viver toda minha vida, te amo demais e nem sei o que seria de mim sem você, não me deixa!

Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!

É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!

Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.

E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!

Você é louca, Linda, Chata e Mimada é por isso que te amo!

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

Tem pessoas que admiro, outras eu gosto. E outras simplesmente eu amo.

Inserida por GlaudistonSales

E que hoje Deus nos presenteie com um dia abençoado, cheinho de boas surpresas, boas companhias, amor e belezas pra gente admirar. Que hoje o Senhor nos permita sermos melhores, maiores e que possamos ter muitas oportunidades de conjugarmos com carinho, o verbo amar.

Inserida por CleonioDourado

Amo-te e amo a liberdade
De sentir-me como uma águia
Liberdade para sentir, agir,
Sonhar, amar, viver, tocar e ser.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF