Frases sobre respeitar as diferenças
Quando as diferenças se completam por jeitos diferentes, se respeitam e se entrelaçam sem nenhuma necessidade de mudança para agradar um ao outro, é a melhor forma para viver um sentimento. Porque é claro a sinceridade do que se sente sem pedir nada em troca. Sem mais.
Se existe indiferença em seu próprio meio cultural....
O respeito entre as diferenças é a maior riqueza construída em um relacionamento.
É preciso ter capacidade de respeitar as diferenças. É uma das maneiras de conviver bem com as pessoas ao seu redor.
O amor e a amizade não se importam com status, respeitam as diferenças, ignoram completamente as aparências.
Acima de todas as nossas diferenças está o respeito, pois as diferenças podem ser debatidas de muitas formas, mas o respeito se tem ou não.
Que as nossas diferenças e esquisitices possam ser respeitadas e que a semente da intolerância possa morrer em nossos corações.
Se alguém não consegue respeitar seus valores e suas diferenças, então este alguém não merece um segundo da sua atenção.
O respeito é a base de tudo!
Sem respeito, os relacionamentos serão falidos!
Como não somos iguais, precisamos aprender a conviver com os outros, respeitando as diferenças. A isso, dá - se o nome de individualidade - um princípio de Deus.
Crescer num espaço que respeite as diferenças é fundamental para uma sociedade mais tolerante mais harmoniosa e amorosa! E que preza pelo bem estar de seus indivíduos!
Existem diferenças irreconciliáveis e aceitar esta realidade nos permite nos respeitar e respeitar o outro.
Não precisamos de pessoas que pensem iguais, diferenças são essenciais neste mundo. Precisamos de respeito, de união, de gentilezas. Precisamos de amor. Isso já basta para restabelecer a paz.
A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.
"Viver pode não ser tão complexo assim, nem mesmos com as diferenças. A multiplicidade corrobora no viver e no ser. Talvez a falta de aceitação e respeito, mesmo quando discordamos, é que torna conflituosa a caminhada. O olhar de empatia será sempre pacificador."
