82 frases religiosas para fortalecer a fé

⁠Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.

A oração é o elo mágico que nos coloca em perfeita comunhão com Deus. Não existe outro caminho.

Quando tudo parecer perdido, levante as mãos aos céus e, com muita fé, peça a Deus forças para superar e prosseguir. Certamente Ele ouvirá sua prece e fará o que for melhor para você.

E mesmo assim, Deus ainda me dá forças para enxugar todas as minhas lágrimas e sorrir.

Seja grato nos mínimos detalhes; e Deus lhe surpreenderá com grandes bênçãos em sua vida. 🙏🙏❤💞

Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar.

Gratidão a Deus por cada detalhe de minha vida!🙏🙌💕💗

Sempre que Deus tenciona exercer misericórdia para com seu povo, a primeira coisa que faz é levá-lo a orar.

A justiça de Cristo é aceita em lugar do fracasso do homem, e Deus recebe, perdoa, justifica a pessoa arrependida e crente, trata-a como se fosse justa, e ama-a tal qual ama Seu Filho.

Eu sou toda sua meu Deus, quero ser toda sua e menos eu, te amo meu Pai Eterno.

"Para essa sociedade mesquinha e medíocre, você só vale o que tem, mas para Deus você vale o que é, por isso vale mais o que Deus pensa, do que esses dementes pensam sobre você."

Quem acredita ser portador da verdade está preparado para ser um deus,e não um ser humano.Infelizmente,a humanidade está saturada de deuses.

Só sei que o SOL brilha lá fora.
Só sei que o dia está lindo...
E o resto... Só Deus sabe!
Então que o "resto" seja de bênçãos, conforme a vontade dEle.

⁠Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.

Lindo dia para quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo. E para quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Cobre da sua própria consciência o que você prometeu a Deus, quando estava bem ruim, porque o retorno do mesmo problema pode lhe colocar muito abaixo do prometido.

Deus cuida de mim, mesmo que eu não veja, mesmo que eu não perceba.

Viva o que é impossível para as pessoas, e o que é possível para Deus. Confia, Acredite e persista. Aliás, só haverá vitória para os fortes. Os francos continuará vivendo uma vida medíocre, sem direção.

Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!