82 frases religiosas para fortalecer a fé

Queria que deus estivesse vivo para ver isso

⁠⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!

Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

As paixões do mundo são passageiras, mas o amor de Deus é eterno!

Deus ri de homens que se queixam das consequências enquanto alimentam as causas

O possível você faz, e o impossível ore para Deus fazer por você.

⁠Deus cria tudo a partir do nada. E tudo o que Deus pretende usar, primeiro ele reduz a nada.

Palavra de Hoje.
Que hoje o dia seja Feliz e muito abençoado por Deus.
Que a vontade de Deus seja feita em primeiro lugar na sua vida e tudo que for de Deus seja bem vindo pra você...

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

Pessoas comuns vivem por suas necessidades; pessoas incomuns, pelos propósitos de Deus

O nosso Deus ama usar pessoas simples para o extraordinário.

Deus nos dá nozes, mas não as abre.

Prefiro viver a transparência que só o meu Deus enxerga, do que a aparência que as pessoas esperam de mim.

A nós foi dado o direito de sonhar, e a Deus foi dado o pode de realizar nossos sonhos.

Deus tem tão profunda reverência pela nossa liberdade que prefere deixar-nos livres para irmos pro Inferno do que nos obrigar a ir para o Céu.

Se não acreditarmos que Deus é capaz de fazer impossível, o possível será limitado para nós.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

"A misericórdia foi prometida a quem teme a Deus e não a quem abusa dela."

❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞

DEUS sabe aquele dia em que eu não suportei?
Então, ele está vindo, me abraçe agora, eu preciso !

"Cada presente que recebemos de Deus todos os dias, é um desejo dEle para nossa eterna felicidade." Mauro Borba*