82 frases religiosas para fortalecer a fé

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

⁠O verdadeiro conhecimento de Deus está acima da razão, mas não contra a razão.

Não sei o que faço, onde fico: tenho muito medo, mas confio em Deus.

"A divina piedade sempre escuta a oração de quem espera, confia e se abandona a Deus."

Se uma rosa guardaste, no teu coração,
Se a um Deus supremo e justo endereçastes
Tua humilde oração, se com a taça erguida
Contaste um dia o teu louvor à vida:
Tu não viveste em vão!

Ser sábio é dominar a arte do viver diário por intermédio do conhecimento da Palavra de Deus e sabendo aplicá-la em toda situação.

Deus não tem apreço pelo nosso sofrimento, assim penso eu!Sou disciplinado, sem ter que acreditar em um alem e sem precisar de um mercado de punições e premios eternos.

As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo
aquelas que não der, Deus põe no chão pra mim

Olhe o mundo através do seu coração, assim encontrará Deus.

Quando se sentir triste, lembre-se de 4 coisas:
Deus é grande!
A vida é bela!
Eu existo... e gosto de você!

Eu agradeço a Deus por graciosamente me dar a oportunidade de entender que a morte é a chave que abre a porta da nossa verdadeira felicidade.

Wolfgang Amadeus Mozart

Nota: Trecho de uma carta para Leopold Mozart (4 abril de 1787)

Doeu, mas não morri, sofri, mas sobrevivi, fiquei mais forte, aprendi. Deus pode curar qualquer ferida e, como todo sobrevivente, estou dando mais valor à vida...

Sorrir para Deus e agradecer todos os dias a chance de poder recomeçar.

Boa noite!
Querido Deus, abençoe nossa noite. Cuide dos meus amigos e da minha família, Senhor.
Abençoa cada escolha, cada caminho traçado e saberei que tudo que for verdadeiro, virá.

É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.

A semente de Deus se desenvolverá melhor se o solo do coração estiver limpo.

Se há uma coisa que a pregação evangélica anda fazendo é diminuir o tamanho de Deus e aumentar o tamanho do homem.

Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho. Porque, afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.

⁠A cruz mostra a gravidade do nosso pecado, mas também nos mostra o incomensurável amor de Deus.