82 frases religiosas para fortalecer a fé

Deus não coloca um peso nos ombros de um homem se souber que ele não pode carregá-lo.

...o Deus que acendeu esse amor, não o fez para apagar...

O cristão não acha que Deus irá nos amar porque somos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos ama.

Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...

Algumas pessoas amam a Deus porque Ele dá. Eles fazem parte deste miserável “evangelho da prosperidade”.

Que Deus me dê forças para aceitar aquilo que não posso mudar!

Deus ajuda, é verdade. Vai na fé, não na sorte.

A maior intimidade do cristão com Deus ocorre quando os pensamentos do Senhor substituem os nossos e, então, moldamos nosso comportamento de acordo com a mente de Cristo.

Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros. Não precisamos de riquezas para sermos felizes, e sim de pessoas especiais que possam fazer parte das nossas vidas.

Minha vida mental começou para valer quando pedi a Deus que me mostrasse a verdade mesmo que eu não conseguisse explicá-la a ninguém, mesmo que eu não conseguisse sequer expressá-la em palavras.

Deus não tem mais lugar nas teorias sobre criação do universo, devido a uma série de avanços no campo da física.

Deus perdoa os adúlteros, os mentirosos, os ladrões e até os assassinos, mas não perdoa quem não perdoa. Posso estar enganado, mas suspeito que no inferno há menos adúlteros do que cônjuges virtuosos que lhes negaram o perdão.

Não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos e lá no lugar Dele eu também ia te querer mais por perto.

Deus não espera que submetamos nossa fé a ele sem razão, mas os próprios limites da nossa razão tornam a fé uma necessidade.

Deus te dá exatamente o que você precisa, no momento exato de sua necessidade. Busque e veja. O Senhor é bom.

A natureza é a arte de Deus.

Quando estiver com um problema e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos Dele. Tudo se resolverá.

Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem.

Onde há amor, lá Deus está.

Quando caí, tive que me levantar sozinho com a ajuda de Deus. Agora que consigo caminhar, vou fazê-lo da mesma forma que me levantei.