Frases sobre Religião

Cerca de 8842 frases sobre Religião

vamos supor que eu tenha vindo do barro, legal,Então eu não posso quebrar um tijolo,vai que é uma parente distante

Inserida por PabloSilva

Se Deus criou esse enorme universo,para nós humanos morarmos,qual o motivo de ter criado um universo tão grande,para um pequeno grão de areia?E por que o universo estar à se expandir?!se nós não usamos nem 1% dessa imensidão cósmica

Inserida por PabloSilva

não sou do tipo de "teísta" que busca Deus para pedir. Sou do tipo de "ateísta" que o procura para agradeder.

Inserida por LuanKisaki

E se a gente curar os fanatismos?

Inserida por Roger_Stankevicz

“O Propósito da Oração é Alcançar o Resultado da Total Confiança e Dependência de Deus.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

082-"Deus é a maior hipocrisia coletiva da história da humanidade.(jocax)"

Inserida por jocax

072-"Se formos omissos, presenciaremos nossos netos tendo criacionismo nas aulas de ciência. (jocax)"

Inserida por jocax

048-"Rezar é uma forma covarde de fingir uma ajuda sem ficar com remorsos. (jocax)"

Inserida por jocax

034-"A Fé é uma crença, que não precisa estar alicerçada em nenhuma evidência ou razão e, portanto, é no mínimo muito perigosa. (jocax)"

Inserida por jocax

021-"Livre-arbítrio x Onisciência: 'Você pode fazer algo diferente do que Deus sabe que você vai fazer?(Jocax)"

Inserida por jocax

017-"A Onisciência é como um filme de rolo: as coisas já estão gravadas na película e nada poderá mudar a historia do filme" (Jocax)

Inserida por jocax

016-"Enquanto a maioria sonha com um paraíso irreal, outros poucos vivem no paraíso real, gerado e mantido pelo suor e ilusão daqueles que sonham." (Jocax)

Inserida por jocax

009-"Se deus existisse e fosse perfeito, não precisaria que o amasse. (jocax)"

Inserida por jocax

Minha maior vitória não será no mundo, mas sim SOBRE o mundo!

Inserida por tomdoblack

Queria ver a hipocrisia das serpentes
Explanar ao mundo suas intenções.
Ao ser posto à provo,
como era nossos antepassados
Que de cara limpa, não se escondiam nas escrituras.

Inserida por JacksonJosiano

Deus é Pai. Deus é mais.

Inserida por Sauglo

"Quando o Desejo de Fazer Nos Impulsiona a Até Mesmo Negar a Nos Mesmos, Deus é o Primeiro a ir Conosco." .

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

“A palavra de Deus basta".
Seu Deus, suas convicções. Isso é íntimo, individual, particular. Compreenda e respeite à liberdade de posições.

Inserida por ibentus

Deus não é contra a pessoa ser bem sucedida na vida; mas o maior propósito que ele tem na existência de um ser humano, é a salvação de sua alma presenteando-a com a vida eterna. Tudo aqui no planeta terra é passageiro.

Inserida por EliasTorres

Só aceitamos a jesus,
quando realmente recusarmos o mundo.

Inserida por JacksonJosiano