Frases sobre Religião
O que as igrejas ricas vão dizer?
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como reside nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas em obra e em verdade. 1 João 3: 17-18
Nada justifica a barbárie cometida por Hitler mas nisso ele estava certo. Os falsos judeus estão por trás de toda manipulação mundial e tanto o poder vermelho quanto o azul são apenas ferramentas utilizadas por eles. Estou me referindo aos sionistas e não a todos os israelitas.
Hoje a população é apenas um conjunto de animais semirracionais, tendendo mais para o animal que existe dentro dela, do que para a formação racional humana que poderia alcançar através do estudo humanizado da filosofia, sociologia e as vezes, religião.
Com o decorrer do tempo, fui percebendo cada vez mais o quanto Deus esteve e está sempre comigo; principalmente nos momentos mais difíceis.
Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!
O problema da moralidade humanista, é o utópico pensamento de que todos são bonzinhos e o que falta é incentivo.
O que me impressiona não é a capacidade de uma mente criar algo.
Mas sim, a capacidade dIvina de criar a mente.
Uma liturgia organizada pode atrair os olhares admiráveis de homens, mas o Criador não se deixa enganar, ainda procura corações contritos, estes não serão desprezados.
